Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

Einsten já dizia...quer mudar você...mude o que você faz.

Depois do natal e reveillon ganhei quase 4 kgs que para um baixote como eu é muito.

Cortei tudo de massa do café...bolo, pão ou biscoito....tudo proibido.

Café da manhã é só frutas.

Já perdi 2 kgs em dois dias.

Meta é perder 6 kgs.

Pra não ficar com fome claro que tem macete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O treinamento NATURAL  é diferente do hormonizado.

O treinamento natural não reage simplesmente a muito volume de treinamento e sim a uma COMBINAÇÃO QUE FUNCIONE  de exercícios, séries, reps, cargas e descanso.

Existem muitas COMBINAÇÕES que funcionam e muitas que não funcionam, porque o músculo natural REAGE OU NÃO REAGE ao ESTÍMULO de treinamento que tem de ser um estímulo CORRETO e é um TUDO OU NADA

Não é muito volume, nem muita carga e nem mesmo muita proteína que faz o músculo natural reagir e sim o ESTÍMULO CORRETO.

E a reação vem muito RÁPIDA, é uma questão de poucas semanas.

Tempos atrás eu tinha um bom treinamento para peito e ele reagiu ficando como na foto lá embaixo.

Agora estou testando um treino que eu acho melhor, não só para peito mas também para o braço.

Peito já começa a reagir e a bola do bíceps começa a se formar.

Breve, quando sobrepeso estiver em dois ou três quilos pretendo postar fotos impactantes da terceira idade NATURAL.

E por enquanto vaí aí a foto do peito quando cheguei a usar uma CORRETA COMBINAÇÃO de estímulos que acabei abandonando não lembro bem porque, mas, já estou aplicando uma nova e boa combinação e breve as ibagens do resultado.

Peito musgo.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu estou testando uma dieta que inventei chamada "DIAS DE OVO".

Consiste em DUAS ou TRÊS vezes, APENAS, na semana, substituir as fontes de AMIDO do CAFÉ DA MANHA, tipo bolo, pão,  biscoitos etc por UM ovo.

E no JANTAR substituir a fonte de AMIDO tipo arroz, macarrão, etc, também  por UM ovo.

E nada mais do que isso...... não faço isso no almoço e mantenho no café  da manhã e na sobremesa do jantar o que tiver de frutas, whey vegano e vitaminas de frutas.

A ideia 💡 é manter MÁXIMA MOTIVAÇÃO sem SACRIFICIOS.

Quando se usa anabois é fácil secar mas pra NATURAL  dependendo do METABOLISMO pode ser difícil.

Essa ideia é uma revisão, uma repaginação de uma dieta que fiz no início de 2021, que discuti aqui e que me deixou com sobrepeso de apenas 1,7 kgs.

Quero ver se basta isso pra baixar bem o sobrepeso de gordura.

Meu problema é sempre o fim de semana.....perco 2,5 quilos na semana e recupero tudo jantando fora no sábado e relaxando a dieta no domingo.

Amanhã de noite, por exemplo  vou num casamento e domingo de noite deve ter picanha.

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É preciso ser sincero...a dieta dias de ovo não deu grandes resultados.

Aí resolvi fazer uma dieta EQUILIBRADA mas com apenas 1100 a 1200 calorias e o resultado é espantoso...perdi 2 kgs.

Comecei segunda e já perdi dois quilos...problema é o fim de semana.

Mas dessa vez chego lá. 

Como não sou de guardar segredo vai Aí MINHA DIETA adaptada às minhas PECULIARES condições de idade, peso, atividade.

Café da manhã 

1 pão francês com manteiga e cafezinho e depois 6 a 10 uvas e cafezinho.

OU

1 pão francês com café com leite 

OU

vitamina de fruta e depois 6 uvas e cafezinho.

LANCHE DA MANHà

1 ou 2 tâmaras secas e 4 cafezinhos (no emprego)

ALMOÇO 

2 carnes

Arroz (1 colher de sopa)

Plus 1, 2 e 3 (1 colher de sopa de cada)

 

SOBREMESA

1 ata ou meia manga

JANTAR

1 carne desfiada (muito pouco)

1 Plus (muito pouco).

SOBREMESA DO JANTAR

Cafezinho e seis uvas.

CEIA

1 tâmara e água.

Não tomo cafezinho à noite.

Isso dá  de 1100 a 1200 calorias.

Além disto estou me recondicionando nos polichinelos feitos de manhã e de tarde.

Comecei com 2 séries, 1 de 20 e outra de 15....meta é 2 séries, uma de 200 e outra de 150.

Tenho absoluta certeza que em poucos dias vou postar uma foto com a cintura dos meus 29 anos.

Além disso quem digitar musculação natural naturau no Instagram me encontrará dando dicas de musculação natural....dieta...e ideias que dão certo...que será o nome do livro que pretendo lançar. 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Meu almoço 😜😜

Batata o cutting de um sujeito de 84 kgs é de 2200 calorias.....no meu caso,  como sou muito pequeno e não faço atividade aeróbica tenho que comer muito pouco.

Mas o que interessa é perder peso...minha média de perda de peso por dia foi de 886 g de segunda pra cá. 

Essa dieta faz milagre 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyo , que dieta louca cara. Sai do meu retiro espiritual pra te alertar. Tá subindo quanto no Supino com 1200 kcal por dia ? 

Tu nao segue as coisas que escreve não, nao ia ter forças meu brother é surreal. 

Ai no final de semana lança 4.000 kcal por dia nas festas e jantares. Em 2 dias mais kcal que a em 5? 

@Batata... ajuda o amigo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...