Mariacruz Postado 28 de maio de 2021 Postado 28 de maio de 2021 (editado) Mestre @Apollo Galeno, preciso tanto de vc. Demorei muito a voltar depois da rinoplastia. Vc pode me ajudar? Por favor! Estou compromentida, please!!! Idade: 38 ANOS E 10 MESES Altura: 1,75 Peso: 70 Kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: LIPO, SILICONE Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): NÃO TENHO Tempo de treino: iniciei essa semana com caminhada Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NENHUM Divisão de treino e horário do mesmo: COMEÇANDO AGORA Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: não estou fazendo Editado 28 de maio de 2021 por Mariacruz FaBHana 1
Visitante Keto Postado 29 de maio de 2021 Postado 29 de maio de 2021 Em 28/05/2021 em 17:46, Mariacruz disse: Mestre @Apollo Galeno, preciso tanto de vc. Corrigindo: você precisa de um novo mindset. O @Apollo Galeno e os demais colegas apenas a orientarão, mas resultado qualquer dependerá exclusivamete de você mesma, da tua força de vontade e da tua disciplina para mudar hábitos que vêm carregando ao longo dos anos. Por fim, acaso siga tudo à risca "sem mijar fora do penico", em pouco tempo se arrependerá de ter pago por uma lipo 😆
Mariacruz Postado 31 de maio de 2021 Autor Postado 31 de maio de 2021 Em 29/05/2021 em 15:38, Keto disse: Corrigindo: você precisa de um novo mindset. O @Apollo Galeno e os demais colegas apenas a orientarão, mas resultado qualquer dependerá exclusivamete de você mesma, da tua força de vontade e da tua disciplina para mudar hábitos que vêm carregando ao longo dos anos. Por fim, acaso siga tudo à risca "sem mijar fora do penico", em pouco tempo se arrependerá de ter pago por uma lipo 😆 @Ketosim, eu vou seguir! @Apollo Galenome ajuda!
Mariacruz Postado 2 de junho de 2021 Autor Postado 2 de junho de 2021 Em 31/05/2021 em 12:52, Mariacruz disse: @Apollo GalenoMEstre me ajuda! Please!
Mariacruz Postado 3 de junho de 2021 Autor Postado 3 de junho de 2021 Mestre @Apollo Galeno, preciso tanto de vc. Demorei muito a voltar depois da rinoplastia. Vc pode me ajudar? Por favor! Estou compromentida, please!!! Idade: 38 ANOS E 10 MESES Altura: 1,75 Peso: 70 Kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: LIPO, SILICONE Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): NÃO TENHO Tempo de treino: iniciei essa semana com caminhada Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NENHUM Divisão de treino e horário do mesmo: COMEÇANDO AGORA Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: não estou fazendo FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora