luis henrique monteiro da silva Postado 17 de junho de 2021 Postado 17 de junho de 2021 bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey bcaa . creatine. e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora FaBHana, Isa e fisiculturismo 2 1
Isa Postado 17 de junho de 2021 Postado 17 de junho de 2021 2 horas atrás, luis henrique monteiro da silva disse: bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey bcaa . creatine. e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora Bom dia !! O seu post está incompleto. Padronize seu post , fica mais fácil do pessoal te ajudar 😊 segue post de padronização. FaBHana, fisiculturismo e Apollo Galeno 1 2
Administrador fisiculturismo Postado 3 de julho de 2021 Administrador Postado 3 de julho de 2021 Em 17/06/2021 em 07:14, luis henrique monteiro da silva disse: bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey bcaa . creatine. e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora Você tem dúvidas sobre suplementos alimentares ou pretende ciciar com esteroides?
DIEGO SANTOS Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 Em 17/06/2021 em 07:14, luis henrique monteiro da silva disse: bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey bcaa . creatine. e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora O peso é algo relativo, use mais as medidas como parâmetro, e se olhe no espelho mais, assim você terá uma visão melhor da sua evolução, se está usando hormônios e está vendo fibrar os músculos e o peso baixar, verifique suas medidas, se estão iguais ou maiores, provavelmente está perdendo grodura e ganhando massa, mas se está caindo o peso e perdendo medidas, talvez seja necessário uma mudança no seu plano diétético.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora