Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

durateston


Post Destacado

bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey  bcaa . creatine.  e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, luis henrique monteiro da silva disse:

bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey  bcaa . creatine.  e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora  

Bom dia !!

O seu post está incompleto. Padronize seu post , fica mais fácil do pessoal te ajudar 😊

segue post de padronização.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador
Em 17/06/2021 em 07:14, luis henrique monteiro da silva disse:

bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey  bcaa . creatine.  e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora  

Você tem dúvidas sobre suplementos alimentares ou pretende ciciar com esteroides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 17/06/2021 em 07:14, luis henrique monteiro da silva disse:

bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey  bcaa . creatine.  e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora  

O peso é algo relativo, use mais as medidas como parâmetro, e se olhe no espelho mais, assim você terá uma visão melhor da sua evolução, se está usando hormônios e está vendo fibrar os músculos e o peso baixar, verifique suas medidas, se estão iguais ou maiores, provavelmente está perdendo grodura e ganhando massa, mas se está caindo o peso e perdendo medidas, talvez seja necessário uma mudança no seu plano diétético.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...