rodolfot_ Postado 26 de julho de 2021 Postado 26 de julho de 2021 Boa tarde pessoal, estava andando por aqui.. E gostaria de pedir ajuda a vocês. Queria retornar para uma vida mais saudável, perder essa gordura abdominal e definir. Sei que tem um longo caminho, mas uma hora há de se iniciar/RECOMEÇAR. Depois que me casei, em 2016, praticamente desandei no quesito saúde. Ano passado, quando me divorciei, foi onde eu piorei bastante. Minha média de peso era 74.. Pulei pra 85 na época. E agora estou variando entre 78 e 80kg. Fico à disposição caso precisem de mais informações. Idade: 32 Altura: 176cm Peso: 80,1kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Atualmente nenhum. Finalizado Fluoxetina. Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Cirurgias: Retirada de amígdalas, ortognática e rinoplastia - Todas há alguns anos já. Exames de sangue hormonais recentes Tempo de treino: Intercalado.. Já tive uma fase que treinava todos os dias.. Me casei, tive filha, divorciei.. Então fiquei no limbo. Estou retornando agora, treinando 4x a 5x por semana. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Atualmente nada, mas pensei em Ox 20mg e TPC (manipulado clomifeno, acido aspartico, tribulus, vitd e tadalafil) Divisão de treino e horário do mesmo: Aerobico em todos os treinos: 10x 50 pulos de corda ou 20 a 30min esteira Treino 1 Panturrilha unilateral sentado 4x 18 - Ombro remada alta halter 5x 10 - Cadeira flexora unilateral 6x 8 - Costa serrote halter 5x 8 - Cadeira adutora 5x 10 - Rosca halter com giro alternada 5x 8 - Ante braço com barra no bco 3x 10 * Abd Pendurado 5x 12 * Lombar aparelho 5x 12 Treino 2 - Peito press inclinado 5x 8 - Leg press 45 unilateral 6x 8 - Elevação lateral no cabo cross over unilateral 5x 10 - Cadeira abdutora 5x 10 - Tibial em pé 4x 18 - Tríceps francês 5x 8 - Rosca inversa barra reta cross over 3x 10 * Lombar aparelho 5x 12 * Abd na bola suíça 5x 12 Treino 3 - Leg 45 pés paralelo 4x 10 - Pullover com barra reta no bco 4x 10 - Desenvolvimento halter no bco 4x 10 - Combinado Adutora com Abdutora 4x 20 - Flexão de braço 4x 10 - Lombar aparelho 3x 10 - Bíceps máquina 4x 10 - Tríceps corda cross over 4x 10 - Abd Solo com elevação de perna 4x 15 Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café por volta das 7~8 Lanche por volta das 11 Almoço: 12h30 Lanche: 15h~16h Jantar por volta das 19h~20h30 Fotos: Bioimped: Info adicionais: - Reposição de testosterona com bioidentica - 150mg fisiculturismo, FaBHana e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de julho de 2021 Moderador Postado 26 de julho de 2021 7 horas atrás, rtaka disse: - Reposição de testosterona com bioidentica - 150mg Esse exame seu que postou é em uso da testosterona? De quando foi esses seus exames ? rodolfot_ e fisiculturismo 2
rodolfot_ Postado 26 de julho de 2021 Autor Postado 26 de julho de 2021 39 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Esse exame seu que postou é em uso da testosterona? De quando foi esses seus exames ? Boa noite Apollo! Sim, já em uso da testosterona. Início em 29/06. Os exames são de 03/07. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de julho de 2021 Moderador Postado 26 de julho de 2021 6 minutos atrás, rtaka disse: Sim, já em uso da testosterona. Início em 29/06. Os exames são de 03/07. E sua testo antes era quanto? rodolfot_ e fisiculturismo 2
rodolfot_ Postado 26 de julho de 2021 Autor Postado 26 de julho de 2021 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E sua testo antes era quanto? Segue o print. Em Setembro ela caiu para 142. Tive alguns problemas pessoais, principalmente o divórcio. O médico esportivo/nutrólogo optou por reposição via Deposteron. Acho que foram 6 ampolas, não lembro se 1x por semana ou 1x a cada 10 dias. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de julho de 2021 Moderador Postado 27 de julho de 2021 Cara....bola para frente então! Divorcio ocorre....quem nunca né!! kkkkkk Mas a parte boa....que vou te passar o norte.....vc vai ficar "goxxxssstoossoo" e vai sair por ai batendo prego mais que marceneiro por ai.......vrau vrau vrau....... para virar as paginas que podem e devem ser viradas! E o resto não passara de experiencia! Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. (voltaremos a falar de exames de testo, daqui 20 dias de dieta , ok? Mas por hora vamos corrigir o basico que bem feito faz milagres) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 130 g/dia # Carboidrato= 200 g/ dia # Gordura= 70g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ rodolfot_, iamricklimaa e fisiculturismo 3
rodolfot_ Postado 27 de julho de 2021 Autor Postado 27 de julho de 2021 (editado) @Apollo Galeno Obrigado pelo auxílio e pelas palavras de incentivo (kkkkkkkkkkkk). Segue abaixo a dieta e algumas observações. Tentei chegar o mais próximo possível do que me orientou. Editado 27 de julho de 2021 por rtaka Apollo Galeno, fisiculturismo e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de julho de 2021 Moderador Postado 27 de julho de 2021 digitado varão...... rodolfot_, Isa, fisiculturismo e 2 outros 3 2
rodolfot_ Postado 27 de julho de 2021 Autor Postado 27 de julho de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: digitado varão...... 😂😂 Desculpe. Segue abaixo: Café Da Manhã (07:30) Ovo 3un Café 100ml Cuscuz 50g Whey 2 Scoops Pré Treino (06h ou 19h) Café 100ml Canela 1 colher café Banana 1un Oleo de Coco 1 colher chá Almoço (12h30) Feijão 60g Arroz 50g Peito de Frango 120g Salada de Folhas 100g Lanche Da Tarde (15h) Café 100ml Canela 1 colher café Banana 1un Pasta de Amendoim 1 colher sopa Jantar (20h) Ovo 3un Feijão 1 colher sopa Arroz 50g Salada de Folhas 100g Ceia (22h~23h) Leite 200ml Whey 3 scoop Calorias: 1878 kcal Carb: 196g Gordura: 64g Proteina: 137g Obs: Se treino de manhã: Café da manhã fica como pós-treino Se treino às 12h30: Almoço como pós-treino Se treino de noite: Jantar fica como pós-treino fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de julho de 2021 Moderador Postado 28 de julho de 2021 2 horas atrás, rtaka disse: Obs: Se treino de manhã: Café da manhã fica como pós-treino Se treino às 12h30: Almoço como pós-treino Se treino de noite: Jantar fica como pós-treino Conseguimos inserir uma rotina fixa aqui ? rodolfot_ e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora