rodolfot_ Postado 28 de julho de 2021 Autor Postado 28 de julho de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Conseguimos inserir uma rotina fixa aqui ? Sim. 90% na manhã. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de julho de 2021 Moderador Postado 29 de julho de 2021 Por gentileza......tire sua dieta do formato tabela porque fica pessimo para editar....deixe em texto corrido. rodolfot_ e fisiculturismo 2
rodolfot_ Postado 29 de julho de 2021 Autor Postado 29 de julho de 2021 (editado) 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Por gentileza......tire sua dieta do formato tabela porque fica pessimo para editar....deixe em texto corrido. Desculpe. Segue abaixo: Café Da Manhã (07:30) 3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) - Cuscuz (50g) - Whey (2 scoops) Pré Treino (06h ou 19h) Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Óleo de Coco (1 colher de chá) - Banana (1un) Almoço (12h30) Arroz (50g) - Feijão (60g) - Peito de Frango (120g) - Salada de Folhas (100g) Lanche Da Tarde (15h) Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim (1 colher sopa) Jantar (20h) 3 ovos - Feijão (1 colher cheia sopa) - Arroz (50g) - Salada de Folhas 100g Ceia (22h~23h) 200ml de Leite - 3 Scoops Whey Calorias: 1878 kcal Carb: 196g Gordura: 64g Proteina: 137g Editado 29 de julho de 2021 por rtaka fisiculturismo 1
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de julho de 2021 Moderador Postado 29 de julho de 2021 DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU " Café Da Manhã (06HS) 3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) - Cuscuz (50g) + 120g de mamão Pré Treino (07h ou 19h) Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Óleo de Coco (1 colher de chá) + Whey (1 scoops) TREINO= 8HS pós treino dentro do salão sagrado= - Whey (1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite Almoço (12h30) Arroz (100g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 tomate + 1 cenoura + 1 maça Lanche Da Tarde (15h) Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim (1 colher sopa) + Whey (1 scoops) Jantar (20h) 3 ovos - Feijão (1 colher cheia sopa) - Arroz (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 laranja Ceia (22h~23h) 150ml de Leite - + Whey (1 scoops) Dias sem treino= não comer o doce de leite e seu arroz de cada refeição fica em 70g. Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=20/08 ( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...) TMJ iamricklimaa, rodolfot_ e fisiculturismo 2 1
rodolfot_ Postado 29 de julho de 2021 Autor Postado 29 de julho de 2021 @Apollo Galeno Obrigado, Apollo! Nos vemos em 20/08. Abraços. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
rodolfot_ Postado 3 de agosto de 2021 Autor Postado 3 de agosto de 2021 Em 28/07/2021 em 23:07, Apollo Galeno disse: DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU " Café Da Manhã (06HS) 3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) - Cuscuz (50g) + 120g de mamão Pré Treino (07h ou 19h) Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Óleo de Coco (1 colher de chá) + Whey (1 scoops) TREINO= 8HS pós treino dentro do salão sagrado= - Whey (1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite Almoço (12h30) Arroz (100g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 tomate + 1 cenoura + 1 maça Lanche Da Tarde (15h) Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim (1 colher sopa) + Whey (1 scoops) Jantar (20h) 3 ovos - Feijão (1 colher cheia sopa) - Arroz (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 laranja Ceia (22h~23h) 150ml de Leite - + Whey (1 scoops) Dias sem treino= não comer o doce de leite e seu arroz de cada refeição fica em 70g. Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=20/08 ( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...) TMJ Apollo, tudo bem? Voltei com algumas dúvidas.. Dúvidas: 1 - No café da manhã: Posso substituir o mamão? 2 - No almoço: Além do "almoço" (arroz, proteína e salada), incluo 1 tomate + 1 cenoura + 1 maçã, correto? Não estou conseguindo consumir tudo isso. Faço um esforço para ou tudo bem não consumir toda essa quantidade? 3 - Dias sem treino: 3.1 - Ainda que eu não vá treinar, devo consumir a refeição pré treino? (Desculpe a pergunta tola.. mas fiquei na dúvida) 3.2 - No pós treino, ok para não comer o doce de leite. Mantenho, no entanto, o Whey? Muito obrigado! Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de agosto de 2021 Moderador Postado 6 de agosto de 2021 Em 03/08/2021 em 17:57, rtaka disse: 1 - No café da manhã: Posso substituir o mamão? Não. Em 03/08/2021 em 17:57, rtaka disse: No almoço: Além do "almoço" (arroz, proteína e salada), incluo 1 tomate + 1 cenoura + 1 maçã, correto? Não estou conseguindo consumir tudo isso. Faço um esforço para ou tudo bem não consumir toda essa quantidade? fracione e coma depoois.....mas ...coma. Em 03/08/2021 em 17:57, rtaka disse: 3.1 - Ainda que eu não vá treinar, devo consumir a refeição pré treino? (Desculpe a pergunta tola.. mas fiquei na dúvida) sim Em 03/08/2021 em 17:57, rtaka disse: 3.2 - No pós treino, ok para não comer o doce de leite. Mantenho, no entanto, o Whey? sim mantenha o whey fisiculturismo, rodolfot_ e iamricklimaa 3
rodolfot_ Postado 21 de agosto de 2021 Autor Postado 21 de agosto de 2021 Em 28/07/2021 em 23:07, Apollo Galeno disse: DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU " Café Da Manhã (06HS) 3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) - Cuscuz (50g) + 120g de mamão Pré Treino (07h ou 19h) Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Óleo de Coco (1 colher de chá) + Whey (1 scoops) TREINO= 8HS pós treino dentro do salão sagrado= - Whey (1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite Almoço (12h30) Arroz (100g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 tomate + 1 cenoura + 1 maça Lanche Da Tarde (15h) Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim (1 colher sopa) + Whey (1 scoops) Jantar (20h) 3 ovos - Feijão (1 colher cheia sopa) - Arroz (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 laranja Ceia (22h~23h) 150ml de Leite - + Whey (1 scoops) Dias sem treino= não comer o doce de leite e seu arroz de cada refeição fica em 70g. Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=20/08 ( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...) TMJ @Apollo Galeno Boa noite! Conforme combinado, seguem as fotos atuais. Sobre a dieta: tentei ao máximo me aproximar do proposto, sem pisar na bola ou sem excessos. Sobre os treinos: frequentei no mínimo 4x a 5x por semana - tive imprevistos do trabalho e com a filha. O aeróbico foi o mais difícil em cumprir os sete dias, mas me adequei ou tentava compensar nos outros dias. Sobre o peso: 26/07: 80,1kg. 20/08: 81,3kg Dúvida: Essa oscilação de peso (foi até 82,5) pode estar relacionada com o uso da testosterona? Pretendo repetir os exames em breve. Então caso tenha alguma sugestão de qual exame devo incluir, eu agradeço. Fico à disposição caso precise de outras informações e no aguardo sobre o que posso ajustar. Muito obrigado! fisiculturismo, Apollo Galeno e Ferraz 3
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de agosto de 2021 Moderador Postado 21 de agosto de 2021 12 horas atrás, rtaka disse: Sobre a dieta: tentei ao máximo me aproximar do proposto, sem pisar na bola ou sem excessos. Bom Dia..... Me conte aqui onde falhou....precisamos saber para tentar corrigir.... 12 horas atrás, rtaka disse: aeróbico foi o mais difícil em cumprir os sete dias, mas me adequei ou tentava compensar nos outros dias. Me conte aqui onde falhou....precisamos saber para tentar corrigir.... Hit de 15 minutos é possivel todos os dias ? 12 horas atrás, rtaka disse: Dúvida: Essa oscilação de peso (foi até 82,5) pode estar relacionada com o uso da testosterona? Pretendo repetir os exames em breve. Então caso tenha alguma sugestão de qual exame devo incluir, eu agradeço. Fico à disposição caso precise de outras informações e no aguardo sobre o que posso ajustar. Faça um antes e depois das suas fotos e poste aqui..... E me conte onde onde falhou na dieta/cardio..... Não creio ainda em mais exames.....creio na capacidade de acertar o basico primeiro...... Aguardo fisiculturismo 1
rodolfot_ Postado 21 de agosto de 2021 Autor Postado 21 de agosto de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bom Dia..... Me conte aqui onde falhou....precisamos saber para tentar corrigir.... Me conte aqui onde falhou....precisamos saber para tentar corrigir.... Hit de 15 minutos é possivel todos os dias ? Faça um antes e depois das suas fotos e poste aqui..... E me conte onde onde falhou na dieta/cardio..... Não creio ainda em mais exames.....creio na capacidade de acertar o basico primeiro...... Aguardo @Apollo GalenoBom dia. Obrigado pelo retorno. Falhas na dieta: Logo no começo de agosto tive de viajar, sem acesso à academia. Na medida do possível, ia comer em restaurantes de quilo e buscava fazer a equivalência de gramas para colheres (pois estava sem balança). Mas existiram umas três situações em que as refeições foram fora do padrão proposto. Também dei uma falhada na adaptação inicial e depois peguei a manha de deixar as marmitas todas preparadas. Fiz o acompanhamento todo pelo MyFitnessPal (inclusive agradeço a indicação), pois lá conseguia "monitorar" o que havia comido e se tinha excedido em algum ponto. Falhas no aeróbico: a) Falhas iniciais vide acima - viagem à trabalho; b) Sobre a possibilidade de hiit todos os dias: Sim, é possível As comparações seguem abaixo: Obrigado mais uma vez! Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora