PSD Postado 6 de agosto de 2021 Postado 6 de agosto de 2021 Olá gostaria de uma informação de dosagens, já fiz um ciclo em dezembro de 2019 com oxandrolona mas errei a dosagem na época e o período! Eu comecei com 10mg e fui aumentando e acabei tomando 60mg porque entendi errado foram 4 semanas tive ganhos de 5 quilos. Eu já treinava na época a 4 anos já tinha ganhos bem bons até sem recursos anabolizantes só que eu tinha perdido peso eu queria aumentar de forma rápida. Nos dois primeiros anos de treino eu ganhei muita massa muscular mas depois se tornou cada vez mais difícil. E no ano passado fique sem treinar durante 8 meses devido ao problema de saúde grave agora queria fazer um ciclo mais certinho para aumentar uns 5 quilos sem pressa. Idade: 29 anos Não uso anticoncepcional Tempo de treino: 6 anos Peso: 73 74 Altura: 1.72 Dias de Treino: 5 Problemas de saúde: Atualmente não Não faço uma dieta restrita mas constante De manhã café preto as 08 horas pós 3 fatias de pão integral com requeijão light 3 bananas as vezes ovo. almoço meio arroz ou massa e frango folhas e um legume café da tarde pão integral, ovo e banana Não costumo fazer pré treino pós treino whey, banana aveia jantar o geralmente o mesmo que foi o no almoço
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de agosto de 2021 Moderador Postado 6 de agosto de 2021 Padronize seu topico corretamente
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de agosto de 2021 Moderador Postado 15 de agosto de 2021 FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora