Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Vi algumas pessoas relantando sobre a oxan e resolvi fazer esse tópico para seguir dicas .. estou iniciando 4mg/dia de oxan. Já reino há 2 anos regradamente , dieta e descanso. Porém sinto que o corpo estagnou ou talvez agora eu queira uma resposta diferente. Minha endócrina indicou 4mg ao dia disse que já surtiria um bom efeito. Algumas pessoas me questionaram que o correto seria utilizar de 8/8h . Mas a endócrina pediu que eu iniciasse dessa forma. Foi quando vi um post num comparativo hormonal aqui na pagina com 5mg mostrando que , realmente tbm traria um aumento da testosterona.
Gostaria de sentir como meu corpo vai reagir antes de usar uma dosagem mais elevada.. queria o opinião de vcs que entendem a respeito sou muito leiga no assunto.. e gostaria de saber qual o melhor horário pra tomar se é indicado ingerir no pré -treino ou se tanto faz o período do dia.

Obrigada ♥️

Editado por Letisantos

Postado

Bom dia! O importante e consumir conforme a meia vida. Protocolos de 8/8h ou 12/12h são bem vindos no caso da Oxandrolona e é o que se vê com mais frequência na prescrição profissional (Lembrando sempre da dose diária. Se o protocolo é de 5mg/dia o ideal é que sejam consumidas 2 caps de 2,5mg 12/12h ou 3 caps de 1,67 de 8/8h). A questão de ser pré ou pós-treino não tem muita influência no resultado final, o que importa e respeitar a meia-vida do medicamento .Sobre o aumento de testosterona que você se referiu, na verdade é o contrário, hormônios vindos de forma exógena reduzem a produção endógena. 

Espero ter ajudado! 

Postado

Obrigada por responder, entendi perfeitamente ..no caso eu já mandei fazer e não tenho como fracionar pq estão em cápsulas.. tomando dessa forma então 1x não vai trazer o efeito esperadoo? :(

Obrigada por responder, entendi perfeitamente ..no caso eu já mandei fazer e não tenho como fracionar pq estão em cápsulas.. tomando dessa forma então 1x não vai trazer o efeito esperadoo? :(

• Moderador
Postado

Meia vida é um "mero detalhe" em "orais" que por hora pode ser usado....por hora pode ser esquecido. Tudo depende da sua individualidade e do seu planejamento.

Não sei se vc tem indicação para usar....o quanto usar.....como usar....

No mais....se não quiser que o que for respondido não passe de um "achismo"...complete seu topico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...