Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, tudo bem? 
Eu preciso perder 9% de BF para posteriormente fazer um primeiro ciclo, atualmente tenho: 

- Altura: 1,89m

- Peso: 83,3kg

- Percentual de gordura(BF): 20% (dobras cutâneas)

- Tempo de treino: Treino tennis a 3 anos, corrida a 1 ano e meio e musculação entre idas e vindas estou completando 1 ano e meio, mas firme mesmo nos últimos 3 meses.

-Treino atual: Musculação 4x na semana, aeróbico 3x e luta 1x

Com relação a minha dieta, estou querendo fazer dessa forma e gostaria que vocês avaliassem se é a melhor forma ou devo mudar algo…

Quantidade de calorias:

seguindo os dados do Tdeecalculator, eu tenho uma queima de 2635 calorias por dia, então penso em seguir uma dieta com um déficit totalizando um consumo máximo de 2000kcal/dia 

Macros:

166g de proteína (2g por kg) 

83g de gordura (1,5g por kg)

150g de carboidrato (1,8 por kg)

Minhas dúvidas: 

1 - Essa quantidade de déficit calórico está suficientemente para baixar meu BF? 
2 - Essa quantidade de proteína está adequada para eu não perder ou perder a menor quantidade possível de massa magra? 
3 - Eu batendo a proteína, tem problema se o carbo estiver menor que as 150g?

4 - Digamos q eu consiga seguir tudo a risca e o meu gasto de calorias estiver correto, com quanto tempo em média eu consigo perder esses 9% de gordura? (eu sei q varia de pessoas para pessoas, mas eu quero apenas ter uma noção de tempo)
5 - De quanto em quanto tempo tenho q refazer a avaliação de BF? (Bioimpedancia ou Dobras)

Muuuuito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...