Natanael Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 Tenho 25 anos, 172 cm, 82 kl, Natural, Comecei a treinar a 2 Meses, estou vendo resultados mais não sei nada sobre dieta, então tá difícil perder a gordura, antes de começar na academia pesava 85 kg, tento fazer uma alimentação mais limpa, no último mês minha alimentação se resume em, Café: 7h00 - 3 ovos, 2 fatias de pão integral, uma ficará de café, uso adoçante stevia. Almoço: 12h40 - mais ou menos 250 g de arroz, mais ou menos 80 g feijão, 100 g de frango cozido, e mais uns 80 g de qualquer outra carne que tem em casa. Tarde: 16h00 - 6 g de creatina, 30 g de whey proteín, 21 g de proteína no whey. Janta: 9h00 - igual almoço. Treino 6 dias da semana, Treino A,B,C,D... 4 séries cada exercício, tento falhar entre 12 a 15... Costas, Posterior de ombro, Trapézio. Puxada alta na polia com barra Remada cavalinho Puxada alta na polia com triângulo Remada articulada, máquina unilateral Crucifixo invertido no voador Crucifixo invertido sentado Encolhimento trapézio Peito, Ombro frontal, Ombro lateral. Supino banco reto Supino banco inclinado Crucifixo máquina Crucifixo declinado na polia Ombro lateral com halter Ombro frontal com halter, pegada supinada Ombro frontal com halter, pegada neutra Desenvolvimento com halteres Triceps, Biceps, Antebraço. Biceps, rosca 21 Rosca scott unilateral Rosca martelo Triceps corda na polia Triceps francês unilateral Triceps coice na polia Rosca inversa com barra W Ou Rosca de punho sentado com barra reta Pernas, Posterior, Panturrilha. Agachamento livre Cadeira extensora Leg 90° Stif Abdutora Adutora Mesa flexora Panturrilha em pé Panturrilha na máquina FaBHana e Ferraz 1 1
Moderador FaBHana Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 Oii Natanael!! Parabéns pela iniciativa!! Complete o tópico com o que falta para podermos lhe ajudar... Natanael e Ferraz 1 1
Ferraz Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 10 horas atrás, Natanael disse: Tenho 25 anos, 172 cm, 82 kl, Natural, Comecei a treinar a 2 Meses, estou vendo resultados mais não sei nada sobre dieta, então tá difícil perder a gordura, antes de começar na academia pesava 85 kg, tento fazer uma alimentação mais limpa, no último mês minha alimentação se resume em, Café: 7h00 - 3 ovos, 2 fatias de pão integral, uma ficará de café, uso adoçante stevia. Almoço: 12h40 - mais ou menos 250 g de arroz, mais ou menos 80 g feijão, 100 g de frango cozido, e mais uns 80 g de qualquer outra carne que tem em casa. Tarde: 16h00 - 6 g de creatina, 30 g de whey proteín, 21 g de proteína no whey. Janta: 9h00 - igual almoço. Treino 6 dias da semana, Treino A,B,C,D... 4 séries cada exercício, tento falhar entre 12 a 15... Costas, Posterior de ombro, Trapézio. Puxada alta na polia com barra Remada cavalinho Puxada alta na polia com triângulo Remada articulada, máquina unilateral Crucifixo invertido no voador Crucifixo invertido sentado Encolhimento trapézio Peito, Ombro frontal, Ombro lateral. Supino banco reto Supino banco inclinado Crucifixo máquina Crucifixo declinado na polia Ombro lateral com halter Ombro frontal com halter, pegada supinada Ombro frontal com halter, pegada neutra Desenvolvimento com halteres Triceps, Biceps, Antebraço. Biceps, rosca 21 Rosca scott unilateral Rosca martelo Triceps corda na polia Triceps francês unilateral Triceps coice na polia Rosca inversa com barra W Ou Rosca de punho sentado com barra reta Pernas, Posterior, Panturrilha. Agachamento livre Cadeira extensora Leg 90° Stif Abdutora Adutora Mesa flexora Panturrilha em pé Panturrilha na máquina Cadê as fotos ? Padroniza isso aí jovem Vamos que vamos. Aguardando seu caso 🤩 Natanael e FaBHana 1 1
Natanael Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 Obrigado pessoal, conhecendo o fórum agora, vô providenciar as informações adequadas. FaBHana e Ferraz 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora