Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site "Central Pharma" é confiável para compra?


Leandro Silva

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

36 minutos atrás, Leandro Silva disse:

Olá! Alguém já fez alguma compra pelo site da "Central Pharma" (centralpharmabr.com)?

Se sim, chegou o produto com boa qualidade?

Fora do forum, se alguém puder também enviar um inbox com recomendação de "lugar confiável" para compra dos danones eu agradeço demais!

Penso que  não há aqui no fórum quem compre em sites, porque não são confiáveis. ... A menos que seja um site estrangeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leandro Silva disse:

Olá! Alguém já fez alguma compra pelo site da "Central Pharma" (centralpharmabr.com)?

Se sim, chegou o produto com boa qualidade?

Fora do forum, se alguém puder também enviar um inbox com recomendação de "lugar confiável" para compra dos danones eu agradeço demais!

nao há nenhum relato dela no reclame aqui, então eu suspeitaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Keto disse:

Penso que  não há aqui no fórum quem compre em sites, porque não são confiáveis. ... A menos que seja um site estrangeiro.

 

Obrigado, imaginei que o pessoal comprasse por outra forma. Mas qual forma? Contato com fornecer? Pode me ajudar (in box) na recomendação de algum contato? Sou novo de ciclo (e no site) e não tenho esse acesso. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leandro Silva disse:

Obrigado, imaginei que o pessoal comprasse por outra forma. Mas qual forma? Contato com fornecer? Pode me ajudar (in box) na recomendação de algum contato? Sou novo de ciclo (e no site) e não tenho esse acesso. Vlw

Não fazemos indicações. Isso é uma coisa muito pessoal.

Me diga uma coisa, você quer comprar anabols, mas não sabe exatamente onde... Voce tem ideia do que está a fazer??? Tipo, sabe o que está fazendo, se deve usar oi não, os riscos, os colaterais???? Ou está indo na onda do "amigo que te deu aquela dica massa" ...????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
8 horas atrás, Leandro Silva disse:

Fora do forum, se alguém puder também enviar um inbox com recomendação de "lugar confiável" para compra dos danones eu agradeço demais!

A forma mais confiável é por meio de prescrição médica, comprando medicamentos disponíveis em farmácia ou manipulando produtos descontinuados pela indústria mas que ainda são permitidos com prescrição médica. Conheça mais sobre os esteroides na nossa seção dedicada a eles:

https://fisiculturismo.com.br/anabolizantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...