Mauricio de Almeida Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Meu pulso doi muito quando eu malho, doi mais ainda quando eu malho bicipes... O que eu devo fazer ? Por favor respondam...
!?!Bombadinho!?! Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Kra isso podi ser uma possivel tendinite kara! isso dai eh foda mai com o tempo passa mai de um descanso e va nu medico pa constatar oq eh! valew faloo
-_Neto_- Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 cara, eu tb tive isso, quando eu botava o peso na rosca direta q começava a fazer a serie , o punho direito doia pra caramba, na junta do punho, era como se tivesse abrindo a cartilagem, mais ai dei uma manerada nos pesos e passou com +- 3 a 4 semanas, naum fui ao medico porem é bom tu ir
Suco Sola De Sapato Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 tipo eu a umas 2 semanas tava com tendinite doi mtooo ai eu tipo continuem numa boa treinando mesmo com dor soh q parei de mexe no computador q era o problema ai melhoro mto as vezes doi mas eh poco
Abomai-xms Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 vejam o q disse no topico ANTE-BRACO falow
vitz Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 isso pode ser tendinite do braquiorradial ou algum desajuste no punho ou ate mesmo algum problema cervical.
driano Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 tbm tenho esse problema,que começou em 2000,mas foi praticamente solucionado pq eu coloco munhequeiras bem em dos ossinhos que doem,e tipo assim quando eu to com as munhequeiras eu naum sinto nenhuma dor (mas tem que botar meio apertada),ai boto sempre que eu consigo levantar,e naum como antigamente que era insuportável.agora eu malho como se naum tivesse nenhum problema(com elas). os exercícios que eu mais sintia dor eram: 1º-rosca apoiada. 2º-remada alta. 3º-tríceps testa.
Reco Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Mermão, pra poder malhar sossegado, comecei a mecher no mouse com a mao esquerda, por gelo, fiz fisioterapia, e parei de fazer exercicios que forçavam muito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.