Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem de Oxandrolona


Leticia Miranda

Post Destacado

Boa tarde

Tenho 32 anos, tive bb faz 2 anos e ganhei muito peso, agora estou na luta para perder o que não consegui até agora

Contratei um personal online e nutricionista,  e resolvi para perder gordura( junto com dieta e treino) usar oxan. Mas estou perdida nas doses, meu médico me auxiliou tomar 3mg de 12 em 12 horas,  mas não senti diferença nenhuma, nem em colateral nem em disposição,  muito pelo contrário,  me sinto péssima sem disposição,  acho q devido a dieta que é bemm restrita, para perda de gordura, estou achando muito baixa a dosagem de oxand,  estou pensando em aumentar nessa segunda semana de uso para 3mg de 8 em 8 horas. 

Me deem dicas por favor de dosagem. Obrigada 

Boa semana pra todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
56 minutos atrás, Leticia Miranda disse:

estou na luta para perder o que não consegui até agora

Oii Querida! Bom, seu tópico está incompleto mas bora lá!

Só quero dizer uma coisa: perda de gordura com anabólicos são ilusórios e perca de tempo. O básico super funciona!

Aliás flor pra não perder seu tempo e nem o meu, olha a transformação dessa nossa querida musa do fórum SEM ANABÓLICOS

Garanto que irá se surpreender e repensar sobre esse ciclo aí! 😘

Não é mesmo @Isa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leticia Miranda disse:

Boa tarde

Tenho 32 anos, tive bb faz 2 anos e ganhei muito peso, agora estou na luta para perder o que não consegui até agora

Contratei um personal online e nutricionista,  e resolvi para perder gordura( junto com dieta e treino) usar oxan. Mas estou perdida nas doses, meu médico me auxiliou tomar 3mg de 12 em 12 horas,  mas não senti diferença nenhuma, nem em colateral nem em disposição,  muito pelo contrário,  me sinto péssima sem disposição,  acho q devido a dieta que é bemm restrita, para perda de gordura, estou achando muito baixa a dosagem de oxand,  estou pensando em aumentar nessa segunda semana de uso para 3mg de 8 em 8 horas. 

Me deem dicas por favor de dosagem. Obrigada 

Boa semana pra todos 

Boa Noite Leticia, sei bem o que você está passando. Tbm tive dificuldades em perder o que ganhei na gravidez.. Alem de gordura eu tinha muitaaaa celulite. 

Antes de tudo, o ideal seria você padronizar o seu post , pra gente poder te ajudar melhor. E como a nossa querida @FaBHanaja disse, perda de gordura com anabolizantes é ilusão.. o ideal seria sempre focar no basico primeiro. Como está a dieta ? Quanto tempo você está seguindo ela ? E a injestão de agua ? treinos intensos quantas vezes na semana ? E cardio? como está sendo feito e em qual frequencia ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leticia Miranda disse:

estou achando muito baixa a dosagem de oxand,

Olha, para ficar careca e com a voz do Cid Moreira, está baixa mesmo... Vice tem ideia dos riscos e colaterais quase sempre irreversíveis???? Alteração da voz, clitóris aumentado, hirsutismo, alopecia, acne (tipo espinhas... não, bernes que deixam a pele manchada por 12 meses e, se não cuidar, pra sempre)... Te contaram essas coisas quando "recomendaram" o uso de oxan???? 

Reflita ... 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...