Otávio Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Opa galera experiente, quem poderia me ajudar na dieta/suplementos e treino? Peso:67,5 kg Altura:1,75 Idade: 16 As vezes eu fico confuso de eu puxo mais pro ectomorfo ou endomorfo, porque tenho panturrilha e coxa grande, mas tenho a parte clavicular bem exposta por exemplo, tenho barriguinha e tal.penso que talvez eu seja um falso magro Será que um hipercalorico seria bom nesse caso?
DIEGO SANTOS Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 Em 26/10/2021 em 08:08, Otávio disse: Opa galera experiente, quem poderia me ajudar na dieta/suplementos e treino? Peso:67,5 kg Altura:1,75 Idade: 16 As vezes eu fico confuso de eu puxo mais pro ectomorfo ou endomorfo, porque tenho panturrilha e coxa grande, mas tenho a parte clavicular bem exposta por exemplo, tenho barriguinha e tal.penso que talvez eu seja um falso magro Será que um hipercalorico seria bom nesse caso? Boa Tarde!!! Você deve focar em seus pontos vistos como fracos, sem por exemplo seus membros inferiores são maiores e mais desenvolvidos que sua parte superior, talvez seja necessário uma periodização do seu treino, focando em membro superiores, com relação ao biotipo, nesse caso não deve ser levado muito em conta, apenas no que se refere a linha do seus físico, por exemplo um cara de ombros largos e cintura fina, provavelmente é ecto, mas se ele é um falso magro, ele não deve levar muito em conta aquilo que o ecto pode comer de tudo, pq isso não existe o que existe é saldo calórico, e um gasto ou aumento dependendo do que você almeja, se procura emagrecer reduza as calorias, se planeja ganhar massa aumente, e esqueça de biotipo, e ouse o espelho como seu parâmetro.
Moderador Foston Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Postado 25 de novembro de 2021 Em 26/10/2021 em 08:08, Otávio disse: As vezes eu fico confuso de eu puxo mais pro ectomorfo ou endomorfo, porque tenho panturrilha e coxa grande, mas tenho a parte clavicular bem exposta por exemplo, tenho barriguinha e tal.penso que talvez eu seja um falso magro Não se preocupe com isto. Foque na dieta e nos treinos. Em 26/10/2021 em 08:08, Otávio disse: Será que um hipercalorico seria bom nesse caso? Definitivamente, não vale a pena gastar com isso. Suplemento interessante seria a creatina. Poste o treino e dieta. Famama e FaBHana 2
Kami Back Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 Começou treinar há pouco tempo? Como está a alimentação? Dependendo de como estiver a alimentação no máximo um whey pra complementar e uma creatina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora