Pati.P Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 Em 23/11/2021 em 09:01, harmd disse: @Keto Chegou o dia da primeira atualização, vamos lá: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 76,8kg --> 75,2kg Todos os pesos foram realizados em jejum, logo após ir ao banheiro FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesmo com déficit, consegui manter as cargas e a intensidade, considerando que estou fazendo um treino de força, com no máximo 6 repetições com o peso que aguento, estou satisfeito. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Quando acordo, me sinto murcho, no decorrer do dia, acredito que devido a ingestão de carbo, vou enchendo e acabo o dia mais inchado. 0 a 100% A DIETA= 100% - sem errar 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 150% - tenho tomado em torno de 5lt por dia 0 a 100% NOS CARDIOS= 93% - falhei um dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tenho sentido bastante fome entre o lanche e o almoço e durante o treino, sei que é normal devido ao deficit, mas se conseguirmos jogar mais volume de comida (talvez mais fibras) isso tenha a se resolver. ** Fotos tiradas hoje cedo, logo após acordar @Keto sei que gosta que tirem fotos no mesmo lugar hahaha pretendo fazer isso para as próximas atualizações. Agradeço a ajuda prestada até aqui e vamos manter o foco!! Parabéns pela evolução!! 👏👏
harmd Postado 7 de dezembro de 2021 Autor Postado 7 de dezembro de 2021 Segue atualização de hoje PESO INICIAL / PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL: 76,8kg / 75,2kg / 73,8kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: TUDO CERTO QUALIDADE DO SONO: Durmo conforme a bebe deixa DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Sempre tenho FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Mantive as cargas e em alguns exercicios aumentei ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Melhorou bastante LÍBIDO: 0 a 100% NO TREINO: 100% 0 A 100% NO CARDIO:70% (falhei 4 dias, explico a frente) 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 97% (Nao comi nada extremamente fora da dieta, mas almocei fora 4 dias nos ultimos dias, mas deixei restrito a oque comia na propria dieta, apenas não consegui pesar) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 90% MODIFICAÇÕES NA DIETA: Se pudermos diminuir os ovos, ajuda. Na quinta sofremos um ataque aqui na empresa em que perdemos bastante informação do sistema e outros arquivos. Fiquei em cima disso todos os dias até a noite, comprometendo bastante meu sono, logo nao acordava no horario para fazer o cardio. Espero normalizar nos proximos dias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora