Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre ciclo de acetato de Trembolona


Yjordao

Post Destacado

Então, estou fazendo um ciclo de acetato de trembo (100mg/ml) + propionato de testo (100mg/ml)… Como nunca usei Trembolona, estou mandando 50mg dsdn de ambas, hoje foi a segunda aplicação, quero secar a gordura abdominal e ganhar massa seco, Estou achando um pouco baixo as dosagens, será que vou ter bons resultados mesmo assim? 
algumas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Yjordao disse:

Então, estou fazendo um ciclo de acetato de trembo (100mg/ml) + propionato de testo (100mg/ml)… Como nunca usei Trembolona, estou mandando 50mg dsdn de ambas, hoje foi a segunda aplicação, quero secar a gordura abdominal e ganhar massa seco, Estou achando um pouco baixo as dosagens, será que vou ter bons resultados mesmo assim? 
algumas dicas?

Sem conhecer vc não tem como dizer. E se conhecesse não teria como adivinhar.

Trembolona não seca gordura. Ponto! É  dieta.

Ganhar massa seca é treino e dieta.

Se vc não estiver gordo, treinar intensamente e se alimentar adequadamente,  essa dose dará resultado. Mas não precisaria ser Trembolona,  poderia ser deca, stano etc.

Gosto muito de Trembolona, mas usaria só pra déficit calórico de alta restrição próximo a TMB (NDC menos o fator atividade)... os colaterais são reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 17:55, Yjordao disse:

Então, estou fazendo um ciclo de acetato de trembo (100mg/ml) + propionato de testo (100mg/ml)… Como nunca usei Trembolona, estou mandando 50mg dsdn de ambas, hoje foi a segunda aplicação, quero secar a gordura abdominal e ganhar massa seco, Estou achando um pouco baixo as dosagens, será que vou ter bons resultados mesmo assim? 
algumas dicas?

Dose baixa de trembo??? Para quem nunca usou??? 

Gordura = alimentação. NÃO HÁ SEQUER UM FÁRMACO SISTÊMICO QUE TE FAÇA PERDER GORDURA. 

Se for trembo de verdade e não for subdosada, prepare-se para os colaterais. Aliás, não teve tosse e falta de ar já na primeira aplicação???

Ah, espero que você tenha cabeça para administrar a irritabilidade. Já ouvi relatos de pessoas que perderam o emprego em razão de explosões comportamentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Keto disse:

Aliás, não teve tosse e falta de ar já na primeira aplicação???

@Ketosabia que nunca tive tosse com trembo? Dica, aplicação subcutânea 😉

2 horas atrás, Keto disse:

Já ouvi relatos de pessoas que perderam o emprego em razão de explosões comportamentais.

Até casamentos se acabam kkk Se trata de,  além do foi falado, intolerância... entaonaqui q vc acha q estava de boa, não ligava tanto, vira um monstro e vc alopra sinistramente.

Minha filha uma vez reclamando no carro,  peguei o sorvete dela e joguei pela janela... assim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

@Ketosabia que nunca tive tosse com trembo

Imediatamente após a aplicação.

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

 

Dica, aplicação subcutânea 😉

Pois.... Retarda a absorção...

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Até casamentos se acabam kkk Se trata de,  além do foi falado, intolerância... entaonaqui q vc acha q estava de boa, não ligava tanto, vira um monstro e vc alopra sinistramente.

Minha filha uma vez reclamando no carro,  peguei o sorvete dela e joguei pela janela... assim... 

Trembo é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Keto disse:

Imediatamente após a aplicação.

Pois.... Retarda a absorção...

Trembo é tenso.

O que dá a tosse é que a trembo cai na corrente sanguínea do músculo pelo rasgo causando pela agulha e os próprios vasos musculares. 

Na aplicacao subcutânea por ser tecido adiposo de baixa vascularização, não chega a cair praticamente nada no sangue... então no da tosse em hora nenhuma... Tb pela dose da aplicação mais baixa... aplico TSD ou DSDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O que dá a tosse é que a trembo cai na corrente sanguínea do músculo pelo rasgo causando pela agulha e os próprios vasos musculares. 

Na aplicacao subcutânea por ser tecido adiposo de baixa vascularização, não chega a cair praticamente nada no sangue... então no da tosse em hora nenhuma... Tb pela dose da aplicação mais baixa... aplico TSD ou DSDN

Verdade.... Eu já tinha ouvido algo sobre isso... Boa. Obrigado pelo ensinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...