Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico é bom para ganhar peso?


F.rossi

Post Destacado

12 minutos atrás, harmd disse:

Além da musculação, você faz que atividade? Cardio? Joga futebol na escola?

Eu faço normalmente 2 vezes na semana após o treino 20min de cardio e no domingo no dia que não treino faço um cardio de 35min de caminhada. Além de eu ir para a academia caminhando rápido que da 1,5km

Agora, F.rossi disse:

Joga futebol na escola?

Mas não gosto muito de futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 minutos atrás, F.rossi disse:

Eu faço normalmente 2 vezes na semana após o treino 20min de cardio e no domingo no dia que não treino faço um cardio de 35min de caminhada. Além de eu ir para a academia caminhando rápido que da 1,5km

Mas não gosto muito de futebol

Faria uma dieta com 2250kcal e me pesaria daqui 15 dias para ver o ganho..

Você consegue comer essa quantidade da sua dieta de boa? Todos os dias? Na escola tambem?

Aumente um pouco a proteína e gord, apesar da proteína estar na média de 2,5/kg.. você está comendo bastante carbo.

Na sua idade, você ainda vai evoluir naturalmente, por mais que seu peso esteja abaixo do ideal para idade, tem muito pra crescer ainda, tanto pra cima como para os lados, mas se for pro lado, que seja de uma maneira saudável e não induzida por porcaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, harmd disse:

Faria uma dieta com 2250kcal e me pesaria daqui 15 dias para ver o ganho..

Você consegue comer essa quantidade da sua dieta de boa? Todos os dias? Na escola tambem?

Aumente um pouco a proteína e gord, apesar da proteína estar na média de 2,5/kg.. você está comendo bastante carbo.

Vou ver se consigo comer tudo isso e vou aumentar a gordura e a proteína. 

Se você quiser mais tarde posso postar uma foro minha. 

11 minutos atrás, harmd disse:

mas se for pro lado, que seja de uma maneira saudável e não induzida por porcaria..

Eu não como nenhuma porcaria a última vez que comi algo do tipo foi a uns 5 meses quando comi pastel, mas não por me privar mas porque não sinto falta de nada.

31 minutos atrás, F.rossi disse:

Eu faço normalmente 2 vezes na semana após o treino 20min de cardio e no domingo no dia que não treino faço um cardio de 35min de caminhada. Além de eu ir para a academia caminhando rápido que da 1,5km

Mas você acha que o cardio está suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, F.rossi disse:

Vou ver se consigo comer tudo isso e vou aumentar a gordura e a proteína. 

Se você quiser mais tarde posso postar uma foro minha. 

Posta a dieta que tu vai montar..

 

6 minutos atrás, F.rossi disse:

Mas você acha que o cardio está suficiente?

Tu tá querendo ganhar peso, quanto mais fizer, maior teu gasto calorico, mais comida precisa colocar pra dentro..
Cardio é essencial, precisa fazer.. mas na minha opinião, é o suficiente por enquanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, harmd disse:

Cardio é essencial, precisa fazer.. mas na minha opinião, é o suficiente por enquanto.

Ok.

 

3 minutos atrás, harmd disse:

Posta a dieta que tu vai montar.

Mais tarde quando eu montar a dieta posto aqui e se você quiser posto um foto minha se precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, F.rossi disse:

Ok.

 

Mais tarde quando eu montar a dieta posto aqui e se você quiser posto um foto minha se precisar

Faça em cima disso:

120 proteína
50 gord
330 carbo

 

Apenas para deixar claro, não estou a fazer um acompanhamento, como os mestres aqui do fórum, ainda não tenho capacidade para isso..

Apenas estou dando minha opinião, você segue se quiser..

Entenda que oque você mais tem é tempo e peso por peso, você vai ganhar com ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, harmd disse:

120 proteína
50 gord
330 carbo

 

Apenas para deixar claro, não estou a fazer um acompanhamento, como os mestres aqui do fórum, ainda não tenho capacidade para isso..

Ok vou tentar montar em cima disso muito obrigado pela ajuda quando terminar posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã: 

70g de aveia, 15g de pasta de amendoim, 15g de whey concentrado, 80g de morango.

 

Lanche da manhã:

110g de banana, 12g de pasta de amendoim

Almoço: 

250g de arroz, 85g de frango grelhado, 10ml de azeite, salada a vontade.

 

Pós-treino:

300g de batata doce cozida, 85g de frango grelhado.

 

Jantar:

250g de arroz, 2 ovos, salada a vontade.

 

Ceia:

170g de iogurte integral, 150g de maçã, canela.

 

Pronto acho que está boa. Os macros estão como você falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, F.rossi disse:

Ok vou tentar montar em cima disso muito obrigado pela ajuda quando terminar posto aqui

Meu querido, você sequer poderia estar aqui no forum, porque tem menos de 18 anos. Mas, enfim... Entenda que na tua idade o teu metabolismo está "a milhão" e isso dificultará um pouco os ganhos, porque tua energia é direcionada ao teu crescimento. 

https://www.bodybuilding.com/fun/macronutcal.htm 

Siga o que o @harmd sugeriu e, com tempo, explore a ferramenta cujo link está acima. Se tiver dificuldades com inglês, use o tradutor automático do Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...