Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acompanhamento do ciclo


juuhcaroliine

Post Destacado

  • MEU NOME É JULIANA ESTAV PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO E ACHEI ALGUNS RELATOS E ACHEI MUITO INTERASSANTE
  • Objetivo do ciclo : perda de gordura e ganho de massa magra
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; NUNCA CICLEI
  • Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; OXANDROLONA 10MG GRIFO
  • Divisão de treino e horário;
  • Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia;  AINDA NAO TENHO UMA DIETA CERTA, MAS DE MANHA TOMO UM IOGURTE DESNATADO COM BANANA, ALMOCO  FRANGO SALADA E CUSCUZ, A TARDE COMO UMA FRUTA E A NOITE  FRANGO OU CARNE SALADA E PURE E QUANDO NAO TEM BATATA COMO FEIJAO
  • Idade;  26
  • Altura; 1,57
  • Peso; 60
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); NAO USO
  • Problemas crônicos de saúde; NAO
  • Tempo de treino; 2 MESES
  • Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento.
    • Em cada caso, podem ser solicitadas outras informações para melhor acompanhamento do ciclo, principalmente exames de saúde.  TO PERDIDA NAO SEI SE É ASSIM QUE POSTA MAS BELEZA KKK

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.51 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.50 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.50 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.49 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.49 (2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, juuhcaroliine disse:
  • MEU NOME É JULIANA ESTAV PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO E ACHEI ALGUNS RELATOS E ACHEI MUITO INTERASSANTE
  • Objetivo do ciclo : perda de gordura e ganho de massa magra
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; NUNCA CICLEI
  • Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; OXANDROLONA 10MG GRIFO
  • Divisão de treino e horário;
  • Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia;  AINDA NAO TENHO UMA DIETA CERTA, MAS DE MANHA TOMO UM IOGURTE DESNATADO COM BANANA, ALMOCO  FRANGO SALADA E CUSCUZ, A TARDE COMO UMA FRUTA E A NOITE  FRANGO OU CARNE SALADA E PURE E QUANDO NAO TEM BATATA COMO FEIJAO
  • Idade;  26
  • Altura; 1,57
  • Peso; 60
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); NAO USO
  • Problemas crônicos de saúde; NAO
  • Tempo de treino; 2 MESES
  • Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento.
    • Em cada caso, podem ser solicitadas outras informações para melhor acompanhamento do ciclo, principalmente exames de saúde.  TO PERDIDA NAO SEI SE É ASSIM QUE POSTA MAS BELEZA KKK

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.51 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.50 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.50 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.49 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.49 (2).jpeg

Bom dia Juliana. Bem vinda.

O que tens em mente??? O que buscas exatamente???

Vice tem uma boa estrutura, entretanto, bastante gordura para perder e colocar o shape no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Keto disse:

Bom dia Juliana. Bem vinda.

O que tens em mente??? O que buscas exatamente???

Vice tem uma boa estrutura, entretanto, bastante gordura para perder e colocar o shape no lugar.

BOM DIAA! quero perder peso, e conseuqentemente ganhar massa magra, to fazendo cardio, na academia to fazendo treino funcional em diferentes horarios da musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juuhcaroliine disse:

se puder me ajudar dando algumas dicas ficarei agradecida obrigadaa *--*

Vamos lá. Você precisa aprender a comer. O teu problema é 70% alimentar.

 

Agora, uma coisa me preocupa: até que ponto você é capaz de comer a mesma coisa todos os dias, nos mesmos horários, abster-se de doces e de pães, massas, bolos, etc, além de ter que preparar a tua comida e pesar tudo antes de comer???

 

Ah, e vai ouvir muitas coisas que não quer ouvir... Não digo com falta de educação, mas aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Se é para fazer, tem que ser bem feito, com disciplina e dedicação.

 

Qual é o teu nível de disciplina para tudo isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao quando começo é pra valer!! tenho disciplina, eu trabalho em casa entao fica mais facil eu me alimentar bem. tenho um delivery de comida. entao frango eu sou acostumada a comer. legumes tambem. salada que nao sou muito acostumada mas estou inserindo no meu cardapio esses dias. cozinho batata todos os dias entao da pra eu aliar a batata doce ao inves da batata inglesa aproveitar que ja cozinho. entao essa parte da dieta é facil pra mim. só estou perdida pois nao sei quanto comer e oq posso comer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, juuhcaroliine disse:

Uma duvida, eu consigo fazer um ciclo de 1 mes ? 

Veja, agora não é hora de ciclar... Primeiro precisa aprender a comer, treinar e, principalmente, colocar o shape no lugar. Há muita coisa a ser feita antes de pensar em ciclo.q

Se você estiver disposta a seguir nesses termos, posso te auxiliar nesse processo. Como eu disse anteriormente,a primeira coisa é perder essa manta de bacon e colocar o shape no lugar.

Ainda, é importantíssimo ter em mente que é uma mudança de estilo de vida, e não apenas uma aventura temporária.

E aí, que te parece?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Keto disse:

Veja, agora não é hora de ciclar... Primeiro precisa aprender a comer, treinar e, principalmente, colocar o shape no lugar. Há muita coisa a ser feita antes de pensar em ciclo.q

Se você estiver disposta a seguir nesses termos, posso te auxiliar nesse processo. Como eu disse anteriormente,a primeira coisa é perder essa manta de bacon e colocar o shape no lugar.

Ainda, é importantíssimo ter em mente que é uma mudança de estilo de vida, e não apenas uma aventura temporária.

E aí, que te parece?

 

Sim sim entendi, fechado entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...