Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
  • MEU NOME É JULIANA ESTAV PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO E ACHEI ALGUNS RELATOS E ACHEI MUITO INTERASSANTE
  • Objetivo do ciclo : perda de gordura e ganho de massa magra
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; NUNCA CICLEI
  • Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; OXANDROLONA 10MG GRIFO
  • Divisão de treino e horário;
  • Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia;  AINDA NAO TENHO UMA DIETA CERTA, MAS DE MANHA TOMO UM IOGURTE DESNATADO COM BANANA, ALMOCO  FRANGO SALADA E CUSCUZ, A TARDE COMO UMA FRUTA E A NOITE  FRANGO OU CARNE SALADA E PURE E QUANDO NAO TEM BATATA COMO FEIJAO
  • Idade;  26
  • Altura; 1,57
  • Peso; 60
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); NAO USO
  • Problemas crônicos de saúde; NAO
  • Tempo de treino; 2 MESES
  • Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento.
    • Em cada caso, podem ser solicitadas outras informações para melhor acompanhamento do ciclo, principalmente exames de saúde.  TO PERDIDA NAO SEI SE É ASSIM QUE POSTA MAS BELEZA KKK

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.51 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.50 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.50 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.49 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.49 (2).jpeg

Postado
8 horas atrás, juuhcaroliine disse:
  • MEU NOME É JULIANA ESTAV PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO E ACHEI ALGUNS RELATOS E ACHEI MUITO INTERASSANTE
  • Objetivo do ciclo : perda de gordura e ganho de massa magra
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; NUNCA CICLEI
  • Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; OXANDROLONA 10MG GRIFO
  • Divisão de treino e horário;
  • Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia;  AINDA NAO TENHO UMA DIETA CERTA, MAS DE MANHA TOMO UM IOGURTE DESNATADO COM BANANA, ALMOCO  FRANGO SALADA E CUSCUZ, A TARDE COMO UMA FRUTA E A NOITE  FRANGO OU CARNE SALADA E PURE E QUANDO NAO TEM BATATA COMO FEIJAO
  • Idade;  26
  • Altura; 1,57
  • Peso; 60
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); NAO USO
  • Problemas crônicos de saúde; NAO
  • Tempo de treino; 2 MESES
  • Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento.
    • Em cada caso, podem ser solicitadas outras informações para melhor acompanhamento do ciclo, principalmente exames de saúde.  TO PERDIDA NAO SEI SE É ASSIM QUE POSTA MAS BELEZA KKK

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.51 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.50 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.50 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.49 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-24 at 23.10.49 (2).jpeg

Bom dia Juliana. Bem vinda.

O que tens em mente??? O que buscas exatamente???

Vice tem uma boa estrutura, entretanto, bastante gordura para perder e colocar o shape no lugar.

Postado
36 minutos atrás, Keto disse:

Bom dia Juliana. Bem vinda.

O que tens em mente??? O que buscas exatamente???

Vice tem uma boa estrutura, entretanto, bastante gordura para perder e colocar o shape no lugar.

BOM DIAA! quero perder peso, e conseuqentemente ganhar massa magra, to fazendo cardio, na academia to fazendo treino funcional em diferentes horarios da musculação

Postado
1 hora atrás, juuhcaroliine disse:

BOM DIAA! quero perder peso, e conseuqentemente ganhar massa magra, to fazendo cardio, na academia to fazendo treino funcional em diferentes horarios da musculação

se puder me ajudar dando algumas dicas ficarei agradecida obrigadaa *--*

Postado
1 hora atrás, juuhcaroliine disse:

se puder me ajudar dando algumas dicas ficarei agradecida obrigadaa *--*

Vamos lá. Você precisa aprender a comer. O teu problema é 70% alimentar.

Agora, uma coisa me preocupa: até que ponto você é capaz de comer a mesma coisa todos os dias, nos mesmos horários, abster-se de doces e de pães, massas, bolos, etc, além de ter que preparar a tua comida e pesar tudo antes de comer???

Ah, e vai ouvir muitas coisas que não quer ouvir... Não digo com falta de educação, mas aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Se é para fazer, tem que ser bem feito, com disciplina e dedicação.

Qual é o teu nível de disciplina para tudo isso???

Postado

Entao quando começo é pra valer!! tenho disciplina, eu trabalho em casa entao fica mais facil eu me alimentar bem. tenho um delivery de comida. entao frango eu sou acostumada a comer. legumes tambem. salada que nao sou muito acostumada mas estou inserindo no meu cardapio esses dias. cozinho batata todos os dias entao da pra eu aliar a batata doce ao inves da batata inglesa aproveitar que ja cozinho. entao essa parte da dieta é facil pra mim. só estou perdida pois nao sei quanto comer e oq posso comer. 

Postado
19 minutos atrás, juuhcaroliine disse:

Uma duvida, eu consigo fazer um ciclo de 1 mes ? 

Veja, agora não é hora de ciclar... Primeiro precisa aprender a comer, treinar e, principalmente, colocar o shape no lugar. Há muita coisa a ser feita antes de pensar em ciclo.q

Se você estiver disposta a seguir nesses termos, posso te auxiliar nesse processo. Como eu disse anteriormente,a primeira coisa é perder essa manta de bacon e colocar o shape no lugar.

Ainda, é importantíssimo ter em mente que é uma mudança de estilo de vida, e não apenas uma aventura temporária.

E aí, que te parece?

Postado
45 minutos atrás, Keto disse:

Veja, agora não é hora de ciclar... Primeiro precisa aprender a comer, treinar e, principalmente, colocar o shape no lugar. Há muita coisa a ser feita antes de pensar em ciclo.q

Se você estiver disposta a seguir nesses termos, posso te auxiliar nesse processo. Como eu disse anteriormente,a primeira coisa é perder essa manta de bacon e colocar o shape no lugar.

Ainda, é importantíssimo ter em mente que é uma mudança de estilo de vida, e não apenas uma aventura temporária.

E aí, que te parece?

Sim sim entendi, fechado entao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...