juuhcaroliine Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 MEU NOME É JULIANA ESTAV PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO E ACHEI ALGUNS RELATOS E ACHEI MUITO INTERASSANTE Objetivo do ciclo : perda de gordura e ganho de massa magra Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; NUNCA CICLEI Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; OXANDROLONA 10MG GRIFO Divisão de treino e horário; Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia; AINDA NAO TENHO UMA DIETA CERTA, MAS DE MANHA TOMO UM IOGURTE DESNATADO COM BANANA, ALMOCO FRANGO SALADA E CUSCUZ, A TARDE COMO UMA FRUTA E A NOITE FRANGO OU CARNE SALADA E PURE E QUANDO NAO TEM BATATA COMO FEIJAO Idade; 26 Altura; 1,57 Peso; 60 Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); NAO USO Problemas crônicos de saúde; NAO Tempo de treino; 2 MESES Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento. Em cada caso, podem ser solicitadas outras informações para melhor acompanhamento do ciclo, principalmente exames de saúde. TO PERDIDA NAO SEI SE É ASSIM QUE POSTA MAS BELEZA KKK Kcosta, Wesley_wbo, Keyte Luciana Cerqueira e 1 outro 4
Visitante Keto Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 8 horas atrás, juuhcaroliine disse: MEU NOME É JULIANA ESTAV PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO E ACHEI ALGUNS RELATOS E ACHEI MUITO INTERASSANTE Objetivo do ciclo : perda de gordura e ganho de massa magra Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; NUNCA CICLEI Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; OXANDROLONA 10MG GRIFO Divisão de treino e horário; Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia; AINDA NAO TENHO UMA DIETA CERTA, MAS DE MANHA TOMO UM IOGURTE DESNATADO COM BANANA, ALMOCO FRANGO SALADA E CUSCUZ, A TARDE COMO UMA FRUTA E A NOITE FRANGO OU CARNE SALADA E PURE E QUANDO NAO TEM BATATA COMO FEIJAO Idade; 26 Altura; 1,57 Peso; 60 Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); NAO USO Problemas crônicos de saúde; NAO Tempo de treino; 2 MESES Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento. Em cada caso, podem ser solicitadas outras informações para melhor acompanhamento do ciclo, principalmente exames de saúde. TO PERDIDA NAO SEI SE É ASSIM QUE POSTA MAS BELEZA KKK Bom dia Juliana. Bem vinda. O que tens em mente??? O que buscas exatamente??? Vice tem uma boa estrutura, entretanto, bastante gordura para perder e colocar o shape no lugar.
juuhcaroliine Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 36 minutos atrás, Keto disse: Bom dia Juliana. Bem vinda. O que tens em mente??? O que buscas exatamente??? Vice tem uma boa estrutura, entretanto, bastante gordura para perder e colocar o shape no lugar. BOM DIAA! quero perder peso, e conseuqentemente ganhar massa magra, to fazendo cardio, na academia to fazendo treino funcional em diferentes horarios da musculação ELISA A 1
juuhcaroliine Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 1 hora atrás, juuhcaroliine disse: BOM DIAA! quero perder peso, e conseuqentemente ganhar massa magra, to fazendo cardio, na academia to fazendo treino funcional em diferentes horarios da musculação se puder me ajudar dando algumas dicas ficarei agradecida obrigadaa *--* ELISA A 1
Visitante Keto Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 1 hora atrás, juuhcaroliine disse: se puder me ajudar dando algumas dicas ficarei agradecida obrigadaa *--* Vamos lá. Você precisa aprender a comer. O teu problema é 70% alimentar. Agora, uma coisa me preocupa: até que ponto você é capaz de comer a mesma coisa todos os dias, nos mesmos horários, abster-se de doces e de pães, massas, bolos, etc, além de ter que preparar a tua comida e pesar tudo antes de comer??? Ah, e vai ouvir muitas coisas que não quer ouvir... Não digo com falta de educação, mas aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Se é para fazer, tem que ser bem feito, com disciplina e dedicação. Qual é o teu nível de disciplina para tudo isso???
juuhcaroliine Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 Entao quando começo é pra valer!! tenho disciplina, eu trabalho em casa entao fica mais facil eu me alimentar bem. tenho um delivery de comida. entao frango eu sou acostumada a comer. legumes tambem. salada que nao sou muito acostumada mas estou inserindo no meu cardapio esses dias. cozinho batata todos os dias entao da pra eu aliar a batata doce ao inves da batata inglesa aproveitar que ja cozinho. entao essa parte da dieta é facil pra mim. só estou perdida pois nao sei quanto comer e oq posso comer. ELISA A 1
juuhcaroliine Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 Uma duvida, eu consigo fazer um ciclo de 1 mes ? ELISA A 1
Visitante Keto Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 19 minutos atrás, juuhcaroliine disse: Uma duvida, eu consigo fazer um ciclo de 1 mes ? Veja, agora não é hora de ciclar... Primeiro precisa aprender a comer, treinar e, principalmente, colocar o shape no lugar. Há muita coisa a ser feita antes de pensar em ciclo.q Se você estiver disposta a seguir nesses termos, posso te auxiliar nesse processo. Como eu disse anteriormente,a primeira coisa é perder essa manta de bacon e colocar o shape no lugar. Ainda, é importantíssimo ter em mente que é uma mudança de estilo de vida, e não apenas uma aventura temporária. E aí, que te parece?
juuhcaroliine Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 45 minutos atrás, Keto disse: Veja, agora não é hora de ciclar... Primeiro precisa aprender a comer, treinar e, principalmente, colocar o shape no lugar. Há muita coisa a ser feita antes de pensar em ciclo.q Se você estiver disposta a seguir nesses termos, posso te auxiliar nesse processo. Como eu disse anteriormente,a primeira coisa é perder essa manta de bacon e colocar o shape no lugar. Ainda, é importantíssimo ter em mente que é uma mudança de estilo de vida, e não apenas uma aventura temporária. E aí, que te parece? Sim sim entendi, fechado entao.
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Postado 25 de novembro de 2021 18 horas atrás, juuhcaroliine disse: OXANDROLONA 10MG GRIFO Eita. Mais uma marca...Espero que pelo menos seja Oxandrolona mesmo... ou subdosado.... pq 10mg é até muito. Kami Back 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora