Visitante Keto Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 Agora, juuhcaroliine disse: @Keto 26/11/2021 minha ficha na academia nao ficou pronta ainda. Fique tranquila. Vamos aguardar a ficha de treino. O mais importante agora é o plano alimentar. Veja o que eu te pedi para fazer alguns posts atrás. Faça com a maior brevidade possível.😉 Agora, juuhcaroliine disse: Hahahaha eu morei em "sinópolis"... Meu irmão mora aí...
juuhcaroliine Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 21 horas atrás, juuhcaroliine disse: @Keto DIETA @Keto 8:00 Café da Manhã - 2 unidades de ovos mexidos 196kc + 1 xicara de café preto 29kc 10:00 Lanche da Manhã - 150g de frango desfiado 154kc + 160g de iogurte desnatado 57kc +1 banana 44kc 13:30 Almoço - 130g de musculo 197kc + 100g de couve no azeite 130kc +1 unidade media de Batata Doce 77kc + 80g de feijão 62kc 16:30 Lanche da Tarde - 50G de Cuscuz 188kc + 100g de frango 103kc + 1 unidade de Banana 44kc 20:00 Jantar - 155g de Frango 159kc +100g de legumes 25kc + 100g de couve 131kc + 1 unidade media de Batata Doce 77kc 22:00 Ceia - 160g de frango o carne 164kc to colocando no app tudo certinho oq eu como, igual hj no lanche da tarde nao dei conta de comer o frango e o cuscuz comi somente a banana, ai cheguei do treino e comi, o carboidrato nao consegui bater e as gorduras eu bati ate um pouquinho de 60 no app pq la conta tudo certinho ne. Mas to me adequando ainda por enquanto é só eu acho. ESQUECI DE COLOCAR O HORARIO QUE EU FUI TREINAR. O MESMO DE ONTEM AS 17:30 ÁS 19:00 INCLUSO O PEDAL E TUDO QUE CITEI ACIMA. 3 minutos atrás, Keto disse: Fique tranquila. Vamos aguardar a ficha de treino. O mais importante agora é o plano alimentar. Veja o que eu te pedi para fazer alguns posts atrás. Faça com a maior brevidade possível.😉 Hahahaha eu morei em "sinópolis"... Meu irmão mora aí... Sério que legal, tem 3 anos que moro aqui . eu morava em vilhena RO @Keto esse 60g de gordura ele conta ate a gordura animal ? pq no app conta tudo. a de proteinas eu to contabilizando por fora. q eu vi que ja tinha batido 120 só q eu nao tinha comido duas refeiçoes ainda de proteina.
Visitante Keto Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 9 minutos atrás, juuhcaroliine disse: Sério que legal, tem 3 anos que moro aqui . eu morava em vilhena RO @Keto esse 60g de gordura ele conta ate a gordura animal ? pq no app conta tudo. a de proteinas eu to contabilizando por fora. q eu vi que ja tinha batido 120 só q eu nao tinha comido duas refeiçoes ainda de proteina. Gordura conta todas, inclusive animal. A proteína, apenas de origem animal. Então, a divisão de proteínas deve ser feita antes de qualquer outra coisa. Não tem problema se a quantidade total de proteínas for maior que o estipulado em razão das proteínas de origem vegetal. Você vai contabilizar apenas proteínas advindas das carnes, ovos e derivados de leite. Percebeu o que eu estou a dizer? Eu gosto de pesar as carnes cruas e depois preparar. Cada 100g de carne crua tem 20g de proteínas. Cada ovo tem 6g de proteína.... São valores aproximados... Nada será exato.
juuhcaroliine Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 3 minutos atrás, Keto disse: Gordura conta todas, inclusive animal. A proteína, apenas de origem animal. Então, a divisão de proteínas deve ser feita antes de qualquer outra coisa. Não tem problema se a quantidade total de proteínas for maior que o estipulado em razão das proteínas de origem vegetal. Você vai contabilizar apenas proteínas advindas das carnes, ovos e derivados de leite. Percebeu o que eu estou a dizer? Eu gosto de pesar as carnes cruas e depois preparar. Cada 100g de carne crua tem 20g de proteínas. Cada ovo tem 6g de proteína.... São valores aproximados... Nada será exato. Certo, tirou minhas duvidas. então por hoje é só, Treino de hoje foi cansativo ja estou piscando aquikkk. Muito obrigadaa Boa Noite!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora