thamaraf Postado 21 de dezembro de 2021 Postado 21 de dezembro de 2021 Idade: 28 anos 3 anos praticando musculação Peso: 68 Altura: 1.59 BF: 27% Massa muscular : 43% Taxa metabólica basal : 1375 Objetivo : perda de gordura e ganho de massa muscular , definição Ciclo : Semana 1 : 5 mg/dia Semana 2-3 : 10 mg/ dia Semana 4-5: 15 mg/ dia Semana 6 : 10 mg/ dia Semana 7: 5 mg/ dia Obs: suplementação conjunta , creatina, l-carnitina e whey protein. 20 min cardio em jejum pelas manhãs ,Treino de musculação a noite mais 1 h de cardio. Tpc: tamoxifeno, tribulus terrestris. Vezinha 1
Moderador Perfil Desativado Postado 21 de dezembro de 2021 Moderador Postado 21 de dezembro de 2021 Isso me parece "ciclo" passado por quem não tem nocao q 10mg de Oxandrolona já é muita coisa. Se for seguir isso, se prepare pros colaterais se o produto (que deve ser manipulado) não for subdosado e se não for trocado por stano por exemplo. Pelo q passou deve estar gordinha, e não vai ser a oxandrolona q vai te secar... e sim dieta e treino. Seu projeto está com apenas 7 semanas... @Fostonnos ensina q é melhor usar doses menores por mais tempo... mas como deve estar acima do peso, não acho q ainda seja o caso usar um AEs. Foston, Kami Back e Vezinha 3
thamaraf Postado 21 de dezembro de 2021 Autor Postado 21 de dezembro de 2021 Dieta e treino já faço , estou em cutting , vou anexar minha dieta... Já cheguei pesar 94 kg, hj esteticamente estou bem , preciso secar , já que no natural o organismo estabilizou , eu havia estudado e iria usar 5mg apenas de início , mandei esse protocolo aí pra opinião pq uma pessoa me disse que 5 mg seria pouco pra mim , mas tbm acredito que não é viável por conta das colaterais e queria ouvir mais opiniões , muito obrigada 5 minutos atrás, Bravo Costa disse: Isso me parece "ciclo" passado por quem não tem nocao q 10mg de Oxandrolona já é muita coisa. Se for seguir isso, se prepare pros colaterais se o produto (que deve ser manipulado) não for subdosado e se não for trocado por stano por exemplo. Pelo q passou deve estar gordinha, e não vai ser a oxandrolona q vai te secar... e sim dieta e treino.
Moderador Perfil Desativado Postado 21 de dezembro de 2021 Moderador Postado 21 de dezembro de 2021 7 minutos atrás, thamaraf disse: mandei esse protocolo aí pra opinião pq uma pessoa me disse que 5 mg seria pouco pra mim 5mg é eficiente e suficiente pra todas as usuárias iniciantes nos AEs. 8 minutos atrás, thamaraf disse: Dieta e treino já faço , estou em cutting , vou anexar minha dieta... Já cheguei pesar 94 kg, hj esteticamente estou bem , preciso secar , já que no natural o organismo estabilizou Sua dieta pode não estar adequada. Quantos kg vc faz na elevação pélvica? Talvez vc precise ajustar algumas coisas (treino e alimentação). As vezes comendo mais vc perde mais gordura.
thamaraf Postado 21 de dezembro de 2021 Autor Postado 21 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Bravo Costa disse: 5mg é eficiente e suficiente pra todas as usuárias iniciantes nos AEs. Sua dieta pode não estar adequada. Quantos kg vc faz na elevação pélvica? Talvez vc precise ajustar algumas coisas (treino e alimentação). As vezes comendo mais vc perde mais gordura. É o que irei fazer 5 mg por dia por mais tempo certo ? Elevação pélvica faço com 70 kg Vezinha 1
Moderador Foston Postado 21 de dezembro de 2021 Moderador Postado 21 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Bravo Costa disse: @Fostonnos ensina q é melhor usar doses menores por mais tempo... mas como deve estar acima do peso, não acho q ainda seja o caso usar um AEs. O BF poderia baixar mais antes de cogitar o ciclo. Ademais, doses femininas ficam entre 5 e 10mg: são suficientes. Julie e Vezinha 2
Moderador Perfil Desativado Postado 21 de dezembro de 2021 Moderador Postado 21 de dezembro de 2021 2 horas atrás, Foston disse: O BF poderia baixar mais antes de cogitar o ciclo. Ademais, doses femininas ficam entre 5 e 10mg: são suficientes. Concordo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora