Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Ciclo de oxandrolona e aumento de peso


nathchaaves

Post Destacado

Quem me pediu esses exames todos que fiz semana passada foi justamente meu psiquiatra. Ele sabe de todos os hormônios que uso, ele é muito bom na área dele. Esses que ele me passou, ele disse que são os que menos tem colaterais. A questão não é nem tanto a depressão, pq sei que consigo lidar e superar com certeza, mas o principal problema é a insônia que desenvolvi. Atrapalhava em tudo. Não conseguia trabalhar, estudar, cuidar direito do meu filho, treinar... Eu trabalho em duas empresas na área financeira, faço faculdade de contabilidade, e tento conciliar academia, casa, e tudo mais... Até então tenho conseguido, se não fosse pela gripe ferrada que peguei, tô há 10 dias sem ir pra academia, espero que amanhã eu consiga, pq tô com uma tosse que não vai embora por porra nenhuma, já tô eh puta com isso. E pra piorar tudo, tomei prednisona por 7 dias, maldito corticóide. Tô igual um balão, pernas já estão mais flácidas, celulites... Caos viu. Mas sei que vou recuperar tudo isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, nathchaaves disse:

@Foston vou ser bem sincera, eu tenho esse implante há 2 anos, primeiro coloquei o de 6 meses, 3 pallets gestrinona 35mg e 75mg de testo. Perguntei o pq da testo, e ele disse que era para melhorar disposição e etc, já que a minha estava por volta de 23.

Meu objetivo com o implante sempre foi parar de menstruar pq desde nova sofria horrores, ficava 15 dias sangrando, não conseguia trabalhar, treinar... Atrapalhava demais minha vida, e nunca dei certo com nenhum anticoncepcional.

O implante que era para durar 6 meses, durou 3... Fiquei meio puta, pq não eh nada barato. Fiz todo o check up de exames novamente e ele sugeriu que eu colocasse de um ano. Lá fui eu colocar.. além de pagar 6 mil reais pelo de um ano, ele durou 7 meses fiz os exames de novo ,e médico disse que eu estava sangrando por conta do estradiol que tinha caído muito. (Nesse exame, minha testo caiu de 60 PARA 18) COM ISSO, me falou pra tomar o NATIFA 1MG DE ESTRADIOL, E MANDAR MANIPULAR TESTO SUBLINGUAL DE 10MG, 1X AO DIA. Enquanto estava tomando minha testo ficou por volta de 50.

Fiz tudo que ele falou e continuei menstruando. Falei novamente com ele questionando o pq dessas oscilações absurdas de testo e outros hormônios, meu objetivo nunca foi estética com esse implante. 

Após esse período, o natifa não resolveu, fiz os exames novamente e BUM: TESTO ESTAVA 7, ESTRADIOL QUASE ZERADO, TSH FOI DE 1,7 PRA 4,9, T4, T3 LIVRE, T3 REVERSO, AUMENTADO ONDE TINHA QUE SE MANTER E OUTROS ABAIXO DO QUE DEVERIA FICAR . e em 12/21, coloquei o de 6 meses (que dura 4/5 meses) e depois desse tempo, semana passada fiz outro check-up, a parte de marcadores de saúde estão ok, fiz mais de 45 exames, mas o que me preocupa são os hormônios ligados a tireóide. 

Enfim, com isso tudo, o que não me disseram eh que meu corpo PARARIA DE PRODUZIR TESTOSTERONA, ou seja, sempre que acaba o implante, preciso tomar um bando de merda pra tentar normalizar a merda e loucura que fica meu corpo. 

E agora tenho sentido muito facilidade em engordar, (o que nunca tive) e realmente estou com medo de ter alterado tudo em mim. Como se trata de um médico, achei que poderia confiar. Mas hoje vejo que meu corpo se tornou dependente, não sei como falar, mas parece isso. 

Se eu pudesse voltar atrás, certamente pensaria 100x, a menos que eu já estivesse na menopausa e precisasse repor hormônios, aí sim eu acho super válido. 

Mas agora eu, com 30 anos, se acaba o efeito de implante, tenho que repor.

E pra completar, fiquei super gripada, e não consegui treinar semana passada. Já parei com a oxa, só estava me deixando inchada. Agora tá eu aqui com 2 potes de 180cps cada sem saber o que fazer. 

Obs: ele me passou a oxa pra tomar por 4 meses, como pesquiso bastante, achei isso tempo DEMAIS. Enfim, já parei ela vou treinar, me alimentar bem e o resto vem né? Muito obrigada pela atenção e por me responder.

Ah eu moro em Brasília. 

 

 

@Foston se eu colocar os exames aqui, vc vai ver as variações ABSURDAS que tive desde que coloquei o chip. 

É bizarro o antes e o depois.

 

Gestrinona é indicada principalmente em casos de endometriose. Ela tem um forte efeito estético, o que fez a fama desta medicação.

Em termos de hormônios, o menos sempre é o mais. Ou seja, quanto menos, melhor. 

O que eu acho absurdo é um médico passar testosterona por via oral: a pior possível para esta medicação. Ele poderia ter trabalhado com o gel de testosterona.

Ademais, há formas de suspender a regra usando somente a testosterona.

O Gabriel Kaminski atende em Brasília. Ele é o melhor que você pode consultar. Não é médico, é bioquímico PHD, tendo uma endocrinologista em sua equipe.

https://www.instagram.com/kaminskao/?hl=pt-br

Acesse o whatsapp por este link:

https://api.whatsapp.com/message/CCOIXTTLCPXGE1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Penso que em muitos casos da para se viver bem sem remédios targeados... mas dificilmente um.psiquiatra vai pedir exame de hormônios

Grande erro da psiquiatria: muitos casos de depressão são curados com TESTOSTERONA; portanto, muitos casos de depressão são causados por testosterona baixa. 

22 minutos atrás, nathchaaves disse:

Quem me pediu esses exames todos que fiz semana passada foi justamente meu psiquiatra. Ele sabe de todos os hormônios que uso, ele é muito bom na área dele. Esses que ele me passou, ele disse que são os que menos tem colaterais. A questão não é nem tanto a depressão, pq sei que consigo lidar e superar com certeza, mas o principal problema é a insônia que desenvolvi. Atrapalhava em tudo. Não conseguia trabalhar, estudar, cuidar direito do meu filho, treinar... Eu trabalho em duas empresas na área financeira, faço faculdade de contabilidade, e tento conciliar academia, casa, e tudo mais... Até então tenho conseguido, se não fosse pela gripe ferrada que peguei, tô há 10 dias sem ir pra academia, espero que amanhã eu consiga, pq tô com uma tosse que não vai embora por porra nenhuma, já tô eh puta com isso. E pra piorar tudo, tomei prednisona por 7 dias, maldito corticóide. Tô igual um balão, pernas já estão mais flácidas, celulites... Caos viu. Mas sei que vou recuperar tudo isso. 

Marque com o Kaminski e relate todos os problemas. Emocionais e depressivos, inclusive. Ele sabe o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada, amanhã já vou ligar e marcar uma consulta

Ademais, alguém sabe me dizer o que tá acontecendo com meus hormônios? Pq alteraram tanto? O que isso causa em mim? Tem alguma alteração errada? Tô meio perdida, já que mandei mensagem pro endocrinologista e ele ainda nem me respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Foston disse:

Em termos de hormônios, o menos sempre é o mais. Ou seja, quanto menos, melhor. 

Exatamente.  E aqui eu faço um.link com sua insônia... AEs em doses altas causam insônia e sono irregular. 

16 minutos atrás, Foston disse:

O Gabriel Kaminski atende em Brasília. Ele é o melhor que você pode consultar

Subiu o nível pro nível TOP Brasil kkkkkk Kamiski é  referência. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, nathchaaves disse:

, alguém sabe me dizer o que tá acontecendo com meus hormônios? Pq alteraram tanto?

Ao colocar o implante de gestrinona, todos os demais hormônios são alterados. Veja bem: este hormônio é fundamental em casos de endometriose, sobretudo o em gel via intravaginal, que tem ação local.  Contudo, para fins estéticos e de suspensão da regra, há outras formas mais em conta e mais coerentes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que desde manhã, tô com uma tremedeira muito estranha nos braços, parece que na articulação do cotovelo tá inchado, essa é a impressão que eu tenho ao fechar... Nem sei mais o que pode ser, minha barriga está bem inchada, nem consigo "murchar". Tudo muito estranho, acho que vou acabar indo ao hospital...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, nathchaaves disse:

E o pior é que desde manhã, tô com uma tremedeira muito estranha nos braços, parece que na articulação do cotovelo tá inchado, essa é a impressão que eu tenho ao fechar... Nem sei mais o que pode ser, minha barriga está bem inchada, nem consigo "murchar". Tudo muito estranho, acho que vou acabar indo ao hospital...

O ideal é, além de descontinuar a medicação, ligar para o médico que receitou este monte de coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar para vocês. Hoje, 65.900kg, tô até assustada com o volume que tô. Nunca fiquei assim. Mas tô achando que tô eh retida mesmo...

 

20220117_084002.jpg

20220117_083944.jpg

Como podem ver, a foto em comparação com a primeira, tô bem mais inchada, minha barriga mais estufada. Vocês acham que parece gordura mesmo, ou retenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...