VanessaVan Postado 17 de janeiro de 2022 Postado 17 de janeiro de 2022 (editado) Boldenona 0,9 está coçando muito no local da aplicação, parei de aplicar ali já faz dias e segue coçando, não está vermelho, não tem caroço e nem inchaço , não está quente, somente coça, local vasto lateral . Editado 17 de janeiro de 2022 por VanessaVan Vezinha 1
Kami Back Postado 18 de janeiro de 2022 Postado 18 de janeiro de 2022 Difícil saber, pode ser várias coisas, uma reação alérgica, falta de assepsia ,, quem sabe.. VanessaVan e Vezinha 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 18 de janeiro de 2022 Moderador Postado 18 de janeiro de 2022 Pode ser alergia ao óleo. Vc tem alergia a amendoim? Qual a marca do produto? VanessaVan e Vezinha 1 1
VanessaVan Postado 21 de janeiro de 2022 Autor Postado 21 de janeiro de 2022 Ah eu tomo banho sempre antes de aplicar, coloco luvas, limpo bem o local tudo certinho. Então é da RX PHARMACEUTICALS Não tenho alergia a nada não !
VanessaVan Postado 21 de janeiro de 2022 Autor Postado 21 de janeiro de 2022 Se tenho alergia preciso parar ou posso seguir ?
Moderador Perfil Desativado Postado 21 de janeiro de 2022 Moderador Postado 21 de janeiro de 2022 Desconheco a marca. Pode ser q o produto esteja contaminado. Na dúvida, pare de usar. FaBHana e VanessaVan 2
Kami Back Postado 21 de janeiro de 2022 Postado 21 de janeiro de 2022 Tem cara de ser bem fundo de quintal, provavelmente como o amigo bravo falou, deve estar contaminado na produção ou envase VanessaVan 1
VanessaVan Postado 21 de janeiro de 2022 Autor Postado 21 de janeiro de 2022 Muito obrg pessoal vou parar mesmo, se coça tanto já é um sinal né . Enviei a imagem pq foi daí que comprei de uma professora da academia
Julie Postado 21 de janeiro de 2022 Postado 21 de janeiro de 2022 Mande notícias, Melhoras! VanessaVan 1
Moderador Batata... Postado 22 de janeiro de 2022 Moderador Postado 22 de janeiro de 2022 11 horas atrás, VanessaVan disse: Muito obrg pessoal vou parar mesmo, se coça tanto já é um sinal né . Enviei a imagem pq foi daí que comprei de uma professora da academia Procura um bom fornecedor da Landerlan, produtos originais dela é bom demais... Essa marca da American Plus, no reclame aqui tem bastante informação pra vc ver. VanessaVan 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora