Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macro - gordura.


ARNOLDZINHO

Post Destacado

bom... venho procurando em tudo quanto é lugar mas nunca acho... aqui é a minha ultima salvação kkk bom, vamos lá. todos sabemos  que macronutrientes são essenciais para hipertrofia muscular... mas nunca ouvi ngm falar nada sobre a questão da gordura em sí... uns apontam que o certo é 0,6g/kg ,0,8g/kg ,1,0g/kg e etc... estudos apontam que o papel das gorduras dentro da hipertrofia está ligada à produção de testo (que por sinal é essencial para ganho muscular)  e pensando por esse lado, obviamente que se um natural não consome gorduras corretamente, não terá um bom desempenho... mas meu caso é o seguinte: estou em cruise há 2 meses e em blast há 1 mes. ciclando com 250mg de dura+ 200mg de deca por semana + 20mg de diana tsd. mesmo usando uma testo de fora, eu teria que consumir gorduras da mesma maneira que um natural pensando na hipertrofia ? minhas macros atuais estão assim:   obs: estou em um bulking, e mesmo com drogas conhecidas pela retenção absurda, já ganhei 3kg secos. quase nada de gordura, mas antes estava comendo 60g de gorduras... e só agora fui me atentar pra esse fato da gordura kkkk

carboidratros: 390g

proteína: 125g

gordura: 35g

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...