Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol


Post Destacado

Boa noite, feliz ano novo galera, fiz umas pesquisas mas ainda estou na dúvida em relação ao Dianabol, quando a gente encaixa ele no ciclo a gente respeita a meia vida dele? Ou toma dose única 3 horas antes do treino para melhor aproveitamento e ganhos? Usarei diariamente 50mg de dianabol Pharmacon Labs.

Screenshot_20231218-175659.png

IMG-20231218-WA0084.jpeg

Editado por Lucas tpc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 31/12/2023 em 21:48, Lucas tpc disse:

Boa noite, feliz ano novo galera, fiz umas pesquisas mas ainda estou na dúvida em relação ao Dianabol, quando a gente encaixa ele no ciclo a gente respeita a meia vida dele? Ou toma dose única 3 horas antes do treino para melhor aproveitamento e ganhos? Usarei diariamente 50mg de dianabol Pharmacon Labs.

Screenshot_20231218-175659.png

IMG-20231218-WA0084.jpeg

 

Vamos lá , vou responder apenas de acordo com o padrão , de uso , não vou te julgar bem querer saber nada sobre vc , até pq se já está na sua mão vc quer usar , basicamente os 2 modos + usados são 

Ks( kick start) vc usa junto com testo  , pra o Diana da um up enquanto a testo não bate 

Ficaria assim 

1-10 testo

1-4 Diana 30mg  8 em 8 horas ( 10mg 8 em 8 horas = 30mg total)

Como vc não tem testo deve tá usando só a Diana 

Joga ela 10mg de 8 em 8 horas , vai dar um total de 30mg pra primeiro contato tá bom . Use por no máximo 4 semanas 

Tem gente que joga pré treino , 20mg 1 hora antes de treinar , já usei dos 2 jeitos o que mais me dei bem foi 10 mg de 8 em 8 horas 

Agora uma obs, dianbol sem testo , vc vai perder todo o resultado em semanas e outra diananol da muita ginecomastia , ainda mais se vc tiver com bf + alto. Tenha tamox em mão casa sinta sensibilidade no mamilos 

Editado por MashMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, MashMuscle disse:

Vamos lá , vou responder apenas de acordo com o padrão , de uso , não vou te julgar bem querer saber nada sobre vc , até pq se já está na sua mão vc quer usar , basicamente os 2 modos + usados são 

Ks( kick start) vc usa junto com testo  , pra o Diana da um up enquanto a testo não bate 

Ficaria assim 

1-10 testo

1-4 Diana 30mg  8 em 8 horas ( 10mg 8 em 8 horas = 30mg total)

Como vc não tem testo deve tá usando só a Diana 

Joga ela 10mg de 8 em 8 horas , vai dar um total de 30mg pra primeiro contato tá bom . Use por no máximo 4 semanas 

Tem gente que joga pré treino , 20mg 1 hora antes de treinar , já usei dos 2 jeitos o que mais me dei bem foi 10 mg de 8 em 8 horas 

Agora uma obs, dianbol sem testo , vc vai perder todo o resultado em semanas e outra diananol da muita ginecomastia , ainda mais se vc tiver com bf + alto. Tenha tamox em mão casa sinta sensibilidade no mamilos 

Poxa 

Muito obg mesmo

Eu tenho dois bujão de testo da Pharmacon labs tmb de 500mg cada. Eu já iria mandar naturalmente mesmo junto com o Dianabol, mas estava na dúvida de qual o melhor método para usar.

Meu plano é o seguinte

Dianabol

1 - 4 = 50mg por dia, só estava na dúvida de como usar, se seria melhor respeitar a meia vida, ou usar de pré treino.

Dura 

1 - 20 = 500mg - 250mg segunda e quinta.

Sem tpc, irei fazer acompanhamento e dieta e manter a testo o resto da vida.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas tpc disse:

Poxa 

Muito obg mesmo

Eu tenho dois bujão de testo da Pharmacon labs tmb de 500mg cada. Eu já iria mandar naturalmente mesmo junto com o Dianabol, mas estava na dúvida de qual o melhor método para usar.

Meu plano é o seguinte

Dianabol

1 - 4 = 50mg por dia, só estava na dúvida de como usar, se seria melhor respeitar a meia vida, ou usar de pré treino.

Dura 

1 - 20 = 500mg - 250mg segunda e quinta.

Sem tpc, irei fazer acompanhamento e dieta e manter a testo o resto da vida.

 

 

 

Eu não faria esse seu protocolo,  a quantidade de semanas tá bastante , apesar de eu ser suspeito pra falar pq tbm estou usando a umas 20 semanas , mais após as 12 de blast eu diminui a dose , no seu lugar eu faria 

1-12 500mg , 250mg  segunda 250mg quinta 

1-4 40mg Diana , respeita a meia vida ,joga 10/10/20 8.em 8

De proteção , se tiver anastro ( joga 1mg segunda 1mg sexta )

E tenha tamox.em.mao pra caso de dar sensibilidade, se ser , usa 20mg, dia até sumir . Mais creio que não dá , bem pelo.menos. comigo o anastro.segunda.e quinta.segurou 

Se vc não tiver anastro , tenha fé kkkkkk , e usa o tamox.caso.der sensibilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...