Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida falso magro


Seth_GG

Post Destacado

Fala galera bom dia, então estou atrás de montar um dieta por conta própria mesmo pois estou sem condições de pagar um nutricionista no momento, vi um vídeo do Gorgo de um site que ele criou para calcular meus possível dados e macros, mas não sei se poderia confiar, minha rotina é bem " corrida " entro na escola as 7 e saio às 17, e saio da academia as 18:30, nisso vou ao mercado paga comprar as verduras frescas de sempre e volto a casa umas 7 e após isso faço a janta e vou dormir, acordo geralmente as 5:40 a 6:00am muito difícil eu conseguir fazer um cárdio com essa rotina, então eu treino pesado na academia, sempre dando o meu máximo, minha meta é essa barriga sumir kkkk, já fui gordo, me pesava 110kg, fiz dieta por si próprio e cheguei as 59, hj após um dia de refeição livre estourando estou com 67,3, meu peso é sempre esse de 65 a 66, quero fazer um projeto limpo, de pelo menos 30 dias ou até 45 dias sem refeição livre, e sem errar, pois sempre é assim, treino de segunda a sábado e 1 dia a noite eu como muito Salgado e doce, exemplo " 4 fatias de pizza e 1 copo de açaí e 2 fatias de bolo ". 

Estou buscando ajuda procurando mudar esse meu físico, então qualquer ajuda é bem vinda

Fotos:https://drive.google.com/drive/folders/1XK14r3tT_VQU41NtPnVCQx15GsS8Ifvc?usp=share_link

 

Ignorem o quarto desarrumado, kkkk, acordei escovei os dentes e já fui tirar as fotos em jejum kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...