Sussu Postado 6 de abril de 2022 Postado 6 de abril de 2022 @Paula Andrade Eu vou alterando o que eu posso alterar então... está levando o sanduiche para o almoço? Vai mantendo que até esse final de semana eu te envio.
Paula Andrade Postado 6 de abril de 2022 Autor Postado 6 de abril de 2022 2 horas atrás, Sussu disse: @Paula Andrade Eu vou alterando o que eu posso alterar então... está levando o sanduiche para o almoço? Vai mantendo que até esse final de semana eu te envio. Não deu certo o sanduíche mais esta dando certo @Sussu
Sussu Postado 6 de abril de 2022 Postado 6 de abril de 2022 O que você anda almoçando, @Paula Andrade?
Paula Andrade Postado 6 de abril de 2022 Autor Postado 6 de abril de 2022 3 horas atrás, Sussu disse: O que você anda almoçando, @Paula Andrade? Duas colheres de arroz carne as vezes salada por e na casa de uma amiga aí não dá pra abusar muito rsrs já pra terminar não tô comendo nada somente água @Sussu
Paula Andrade Postado 6 de abril de 2022 Autor Postado 6 de abril de 2022 22 horas atrás, JujuAuau disse: Parabéns Paula, uma diferença incrível! Está ficando com uma cinturinha ja! Continue firme porque está valendo muito a pena! 22 horas atrás, Batata... disse: Apesar de fazer 8 semanas, vou manter a divisão... Ainda da pra vc tirar bastante, vou mudar a forma de executar alguns exercícios com series, reps e mais alguma coisa ok... Essa semana mantenha assim... me cobra na sexta feira ok... me marque sobre o treino... as vezes é corrido e acabo esquecendo Mantenha o foco 💪 Não gosto de fazer hit será da pra vc diminuir nuca mim acostumei com ele gosto mesmo da musculação okna sexta mando mensagem vou manter o foc💪@Batata
Sussu Postado 7 de abril de 2022 Postado 7 de abril de 2022 7 horas atrás, Paula Andrade disse: Duas colheres de arroz carne as vezes salada por e na casa de uma amiga aí não dá pra abusar muito rsrs já pra terminar não tô comendo nada somente água @Sussu Está comendo na casa de uma amiga!? Isso!?
Paula Andrade Postado 7 de abril de 2022 Autor Postado 7 de abril de 2022 7 horas atrás, Sussu disse: Está comendo na casa de uma amiga!? Isso!? Sim sim @Sussu
Paula Andrade Postado 8 de abril de 2022 Autor Postado 8 de abril de 2022 Em 05/04/2022 em 20:18, Batata... disse: Apesar de fazer 8 semanas, vou manter a divisão... Ainda da pra vc tirar bastante, vou mudar a forma de executar alguns exercícios com series, reps e mais alguma coisa ok... Essa semana mantenha assim... me cobra na sexta feira ok... me marque sobre o treino... as vezes é corrido e acabo esquecendo Mantenha o foco 💪 Olá hoje é dia da atualização dos ternos @Batata... Em 06/04/2022 em 11:19, Paula Andrade disse: Não deu certo o sanduíche mais esta dando certo @Sussu Olá @Sussue hoje q vc vai mim inviar minha dieta?
Sussu Postado 8 de abril de 2022 Postado 8 de abril de 2022 1 hora atrás, Paula Andrade disse: Olá hoje é dia da atualização dos ternos @Batata... Olá @Sussue hoje q vc vai mim inviar minha dieta? Oie @Paula Andrade Simmmm Viajei ontem mas estou estarei na sua dieta! fisiculturismo 1
Paula Andrade Postado 8 de abril de 2022 Autor Postado 8 de abril de 2022 17 minutos atrás, Sussu disse: Oie @Paula Andrade Simmmm Viajei ontem mas estou estarei na sua dieta! Ok estou aguardando @ Sussu fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora