Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 3 minutos atrás, Sussu disse: Olha o seu aqui @Paula Andrade Sim sim viu aguardar @Sussu
Sussu Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 1 minuto atrás, Paula Andrade disse: Sim sim viu aguardar @Sussu Me passa sua rotina de alimentação.... seus horários... com alimentos que já tem em casa.
Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 1 minuto atrás, Sussu disse: Me passa sua rotina de alimentação.... seus horários... com alimentos que já tem em casa. Trabalho das 8 às duas horas treino às 2e meia na minha casa tem massa de milho tapioca ovos leite de vaca manga mandioca @Sussu Agora, Paula Andrade disse: Trabalho das 8 às duas horas treino às 2e meia na minha casa tem massa de milho tapioca ovos leite de vaca manga mandioca @Sussu Nesse período não tô tendo uma rotina certinha mais quero arrumar minha rotina geralmente acordou as 6 horas às seis e meia tomo café com leite beiju nesse intervalo não como mais nada só almoço às 11 e meia depois como uma maçã vou pra academia @Sussu
Sussu Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 1 minuto atrás, Paula Andrade disse: Trabalho das 8 às duas horas treino às 2e meia na minha casa tem massa de milho tapioca ovos leite de vaca manga mandioca @Sussu Você almoça no trabalho então e que horas almoça? e vai direto do trabalho para a academia? Toma café, almoço, jantar que horas?
Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 6 minutos atrás, Sussu disse: Você almoça no trabalho então e que horas almoça? e vai direto do trabalho para a academia? Toma café, almoço, jantar que horas? Sim almoço no restaurante popular às onze e meia depois q sai do trabalho vou direto pra academia café às às seis horas o jantar às sete horas @Sussu
Sussu Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 2 minutos atrás, Paula Andrade disse: Sim almoço no restaurante popular às onze e meia depois q sai do trabalho vou direto pra academia café às às seis horas o jantar às sete horas @Sussu E o que serve no restaurante popular habitualmente?
Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 Agora, Sussu disse: E o que serve no restaurante popular habitualmente? Serve duas colheres de arroz frango feijão purê salada @Sussu
Sussu Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 5 minutos atrás, Paula Andrade disse: Serve duas colheres de arroz frango feijão purê salada @Sussu Você que se serve ou é prato pronto? eu vou montar seu cardápio certinho mesmo você almoçando em restaurante, por isso tantas perguntas.
Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 8 minutos atrás, Sussu disse: Você que se serve ou é prato pronto? eu vou montar seu cardápio certinho mesmo você almoçando em restaurante, por isso tantas perguntas. Eles quem serve pra gente @Sussu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora