Sussu Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 Agora, Paula Andrade disse: Eles quem serve pra gente @Sussu Mas você que escolhe e eles servem? Você consegue tirar uma foto para mim hoje? 🙈 E até a noite, eu monto tudo para você.
Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 2 minutos atrás, Sussu disse: Mas você que escolhe e eles servem? Você consegue tirar uma foto para mim hoje? 🙈 E até a noite, eu monto tudo para você. Sim posso tirar a foto sim mando pra vc @Sussu
Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 3 minutos atrás, Sussu disse: Aguardo! ❤️ Tá bom mais como eu faço pra enviar pra vc @Sussu
Sussu Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 Por aqui mesmo. Quando for responder bem abaixo aparece um clipe e "Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha arquivos" Aí quando você postar a foto, você detalha, se é você que escolhe.... se o cardápio é fixo na semana.... Na minha cidade não há restaurantes populares, então desconheço a rotina.
Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 3 minutos atrás, Sussu disse: Por aqui mesmo. Quando for responder bem abaixo aparece um clipe e "Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha arquivos" Aí quando você postar a foto, você detalha, se é você que escolhe.... se o cardápio é fixo na semana.... Na minha cidade não há restaurantes populares, então desconheço a rotina. Tá bom pode deixar geralmente todos dias é novo cardápio @Sussu
Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 6 horas atrás, Paula Andrade disse: Tá bom mais como eu faço pra enviar pra vc @Sussu Agora, Paula Andrade disse: @Sussuesse é meu prato do restaurante popular
Sussu Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 @Paula Andrade Montei, Paula! Olha só... vi a foto do seu almoço.... e vamos nos acertando para que o almoço no restaurante não seja um impeditivo para mudar sua vida.... Café da Manhã (6:00) 02 Ovos Mexidos 1/2 Pão Francês (mas para a frente você vai utilizar a outra metade) 01 café pequeno Lanche da Manhã (09:30) 100g de manga Refeição Principal / Almoço (11:30) 100g Carne Bovina/Suína/Frango (em geral 100g se refere ao tamanho da palma da sua mão - só a palma rsrs) 80g de arroz (dá em torno de 3 colheres sopa e quando servirem purê faz a mesma medida) 80g de feijão (Uma concha) Salada de Folhas que servirem - com 01 colher sopa de azeite (deve ter?) Lanche da Tarde/Pré Treino(14:00h) 1/2 Pão Francês 01 Colher sopa de Leite condensado Pós-Treino (16:00) 01 Vitamina de 200ml de leite, com uma banana e uma maça Refeição Principal/Jantar (19:00) Salada de Folhas verdes à vontade com 1/2 colher de sopa de azeite 50g de tomate 50g de pepino 80g de feijão 60g de arroz 02 ovos cozidos 130g de carne Carne Bovina/Suína/Frango ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 23/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Na academia faça o hiit, não se esqueça tá? ✔️ Observe e pese bem a comida do jantar para você afinar seu olhar no almoço. ✔️ Não se esqueça de interagir com os outros integrantes do fórum!! ✔️ Qualquer dúvida, mande mensagem.
Paula Andrade Postado 8 de fevereiro de 2022 Autor Postado 8 de fevereiro de 2022 59 minutos atrás, Sussu disse: @Paula Andrade Montei, Paula! Olha só... vi a foto do seu almoço.... e vamos nos acertando para que o almoço no restaurante não seja um impeditivo para mudar sua vida.... Café da Manhã (6:00) 02 Ovos Mexidos 1/2 Pão Francês (mas para a frente você vai utilizar a outra metade) 01 café pequeno Lanche da Manhã (09:30) 100g de manga Refeição Principal / Almoço (11:30) 100g Carne Bovina/Suína/Frango (em geral 100g se refere ao tamanho da palma da sua mão - só a palma rsrs) 80g de arroz (dá em torno de 3 colheres sopa e quando servirem purê faz a mesma medida) 80g de feijão (Uma concha) Salada de Folhas que servirem - com 01 colher sopa de azeite (deve ter?) Lanche da Tarde/Pré Treino(14:00h) 1/2 Pão Francês 01 Colher sopa de Leite condensado Pós-Treino (16:00) 01 Vitamina de 200ml de leite, com uma banana e uma maça Refeição Principal/Jantar (19:00) Salada de Folhas verdes à vontade com 1/2 colher de sopa de azeite 50g de tomate 50g de pepino 80g de feijão 60g de arroz 02 ovos cozidos 130g de carne Carne Bovina/Suína/Frango ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 23/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Na academia faça o hiit, não se esqueça tá? ✔️ Observe e pese bem a comida do jantar para você afinar seu olhar no almoço. ✔️ Não se esqueça de interagir com os outros integrantes do fórum!! ✔️ Qualquer dúvida, mande mensagem. Obrigada minha dieta tá perfeita só não entendi oque é hiit@sussu
Paula Andrade Postado 8 de fevereiro de 2022 Autor Postado 8 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Sussu disse: @Paula Andrade Montei, Paula! Olha só... vi a foto do seu almoço.... e vamos nos acertando para que o almoço no restaurante não seja um impeditivo para mudar sua vida.... Café da Manhã (6:00) 02 Ovos Mexidos 1/2 Pão Francês (mas para a frente você vai utilizar a outra metade) 01 café pequeno Lanche da Manhã (09:30) 100g de manga Refeição Principal / Almoço (11:30) 100g Carne Bovina/Suína/Frango (em geral 100g se refere ao tamanho da palma da sua mão - só a palma rsrs) 80g de arroz (dá em torno de 3 colheres sopa e quando servirem purê faz a mesma medida) 80g de feijão (Uma concha) Salada de Folhas que servirem - com 01 colher sopa de azeite (deve ter?) Lanche da Tarde/Pré Treino(14:00h) 1/2 Pão Francês 01 Colher sopa de Leite condensado Pós-Treino (16:00) 01 Vitamina de 200ml de leite, com uma banana e uma maça Refeição Principal/Jantar (19:00) Salada de Folhas verdes à vontade com 1/2 colher de sopa de azeite 50g de tomate 50g de pepino 80g de feijão 60g de arroz 02 ovos cozidos 130g de carne Carne Bovina/Suína/Frango ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 23/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Na academia faça o hiit, não se esqueça tá? ✔️ Observe e pese bem a comida do jantar para você afinar seu olhar no almoço. ✔️ Não se esqueça de interagir com os outros integrantes do fórum!! ✔️ Qualquer dúvida, mande mensagem. Vc pode mim mandar a foto do Pão Francês? Agora, Paula Andrade disse: Vc pode mim mandar a foto do Pão Francês? Vc pode mim manda a foto do Pão Francês @Sussu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora