Sussu Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 24 minutos atrás, Paula Andrade disse: Vc pode mim mandar a foto do Pão Francês? Vc pode mim manda a foto do Pão Francês @Sussu Eu o conheço por esse nome. E você?
Sussu Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 42 minutos atrás, Paula Andrade disse: Obrigada minha dieta tá perfeita só não entendi oque é hiit@sussu Desculpa, Paula. Hiit é assim... na academia mesmo você pode tirar a dúvida com algum instrutor... para fazer na esteira... por 15 minutos (eu mesmo já subi para 20 minutos)... faço um minuto em um ritmo mais intenso e em seguida um minuto com um ritmo mais leve... depois volto por um minuto em ritmo mais intenso e em seguida um minuto novamente em ritmo mais leve até completar os 15 minutinhos...
Paula Andrade Postado 8 de fevereiro de 2022 Autor Postado 8 de fevereiro de 2022 3 horas atrás, Sussu disse: Desculpa, Paula. Hiit é assim... na academia mesmo você pode tirar a dúvida com algum instrutor... para fazer na esteira... por 15 minutos (eu mesmo já subi para 20 minutos)... faço um minuto em um ritmo mais intenso e em seguida um minuto com um ritmo mais leve... depois volto por um minuto em ritmo mais intenso e em seguida um minuto novamente em ritmo mais leve até completar os 15 minutinhos... Agora entendi no caso pode ser corrida também @Sussu 3 horas atrás, Sussu disse: Eu o conheço por esse nome. E você? Aqui na cidade o povo conhece pão massa grossa @Sussu
Sussu Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 19 minutos atrás, Paula Andrade disse: Agora entendi no caso pode ser corrida também @Sussu Aqui na cidade o povo conhece pão massa grossa @Sussu Que nome diferente...rsrs você gosta? Eu acho ele bom, prático e fácil de achar.
Paula Andrade Postado 8 de fevereiro de 2022 Autor Postado 8 de fevereiro de 2022 Agora, Sussu disse: Que nome diferente...rsrs você gosta? Eu acho ele bom, prático e fácil de achar. Sim sim gosto só q eu moro no interior fica a 6 km de onde eu moro mais da pra comprar todos os dias vou trabalhar posso comprar @Sussu
Julie Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 Oi Paula! Tenho certeza de que você logo logo estará se amando novamente! Seu corpo tem um belo desenho, com a ajuda que está tendo, ficará linda rapidinho! Não se sinta envergonhada jamais! Só de estar aqui buscando ajuda já mostrou que é uma campeã e terá ótimos resultados! Parabéns pela iniciativa! Vou acompanhar e torcer por você! ;)
Sussu Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 7 minutos atrás, Paula Andrade disse: Sim sim gosto só q eu moro no interior fica a 6 km de onde eu moro mais da pra comprar todos os dias vou trabalhar posso comprar @Sussu Pode ser o pão que você quiser!! Só segue as mesmas proporções tá!? Ou vê algo que for mais prático pra você e me manda!
Paula Andrade Postado 8 de fevereiro de 2022 Autor Postado 8 de fevereiro de 2022 5 minutos atrás, Sussu disse: Pode ser o pão que você quiser!! Só segue as mesmas proporções tá!? Ou vê algo que for mais prático pra você e me manda! No caso pode ser pão integral esse leite condensado e o mesmo que sinhá moça @Sussu 11 minutos atrás, JujuAuau disse: Oi Paula! Tenho certeza de que você logo logo estará se amando novamente! Seu corpo tem um belo desenho, com a ajuda que está tendo, ficará linda rapidinho! Não se sinta envergonhada jamais! Só de estar aqui buscando ajuda já mostrou que é uma campeã e terá ótimos resultados! Parabéns pela iniciativa! Vou acompanhar e torcer por você! ;) Obrigada pela pelas palavras de incentivo @JujuAuau Julie 1
Sussu Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Paula Andrade disse: No caso pode ser pão integral esse leite condensado e o mesmo que sinhá moça @Sussu Obrigada pela pelas palavras de incentivo @JujuAuau Não precisa ser pão integral não... eu por exemplo se como pão integral antes do treino assim... imediato... qualquer alimento com fibras me dá uma dor no estômago se precisar de uma força a mais ou um gás a mais.... Fora que, não sei onde você mora, mas aqui há lugares específicos para encontrar pães integrais e são caros!
Paula Andrade Postado 8 de fevereiro de 2022 Autor Postado 8 de fevereiro de 2022 4 minutos atrás, Sussu disse: Não precisa ser pão integral não... eu por exemplo se como pão integral antes do treino assim... imediato... qualquer alimento com fibras me dá uma dor no estômago se precisar de uma força a mais ou um gás a mais.... Fora que, não sei onde você mora, mas aqui há lugares específicos para encontrar pães integrais e são caros! Verdade eles são muitos caros vou ficar mesmo com o pão francês @Sussu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora