F.rossi Postado 15 de fevereiro de 2022 Postado 15 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Kami Back disse: Então, prossiga com sua dieta e treino, e a cada mês coloca seu peso e medidas, Já chegou a fazer consulta e exames? Não seria ruim tbm. Fiz exames de sangue mas só o do plano de saúde. Pelo visto estava tudo normal. mãe você quiser eu tento encontrar e mandar aqui. Porém não prometo que vou conseguir achar.
F.rossi Postado 16 de fevereiro de 2022 Postado 16 de fevereiro de 2022 @Kami Back vou mandar a foto aqui de alguns exames que fiz
Kami Back Postado 16 de fevereiro de 2022 Postado 16 de fevereiro de 2022 Aparentemente tudo tranquilo. Agora é foco e manter a pega, esperar com paciência os resultados. Lembrando você é jovem então não precisa de pressa. Eu com 18 anos pesei 54kg e diferentemente de vc eu tinha colesterol alterado e algumas coisas. Foi quando eu mudei estilo de vida. Então é isso ai, só manter a pegada, esquece de balança e de ficar sempre se olhando em espelho da noite pro dia. mas mantenha a dieta e a rotina de treino. Sempre que possível procure um profissional de ed. física pra te monitorar os exercícios, passe no nutri se possível pra alinhar sempre a dieta e ver o progresso, até mesmo pela bioimpedância. Batata... 1
F.rossi Postado 16 de fevereiro de 2022 Postado 16 de fevereiro de 2022 4 horas atrás, Kami Back disse: Aparentemente tudo tranquilo. Agora é foco e manter a pega, esperar com paciência os resultados. Lembrando você é jovem então não precisa de pressa. Eu com 18 anos pesei 54kg e diferentemente de vc eu tinha colesterol alterado e algumas coisas. Foi quando eu mudei estilo de vida. Então é isso ai, só manter a pegada, esquece de balança e de ficar sempre se olhando em espelho da noite pro dia. mas mantenha a dieta e a rotina de treino. Sempre que possível procure um profissional de ed. física pra te monitorar os exercícios, passe no nutri se possível pra alinhar sempre a dieta e ver o progresso, até mesmo pela bioimpedância. Ok muito obrigado. Mali no final você falou sobre bioimpedância. Uma das fotos que mandei era sobre ela mas ouvi dizer que não é um dos métodos mais confiáveis. Por quê?
Kami Back Postado 17 de fevereiro de 2022 Postado 17 de fevereiro de 2022 13 horas atrás, F.rossi disse: Ok muito obrigado. Mali no final você falou sobre bioimpedância. Uma das fotos que mandei era sobre ela mas ouvi dizer que não é um dos métodos mais confiáveis. Por quê? Porque ela erra alguns percentis e faz uma leitura às vezes errada, a dobra cutânea seria mais exata. Nada demais.
F.rossi Postado 17 de fevereiro de 2022 Postado 17 de fevereiro de 2022 Blz. Teria problema daqui uma semana eu voltar aqui e mandar atualizações tipo peso. @Kami Back
Kami Back Postado 17 de fevereiro de 2022 Postado 17 de fevereiro de 2022 5 minutos atrás, F.rossi disse: Blz. Teria problema daqui uma semana eu voltar aqui e mandar atualizações tipo peso. @Kami Back tem não, faça daqui seu diário
F.rossi Postado 22 de fevereiro de 2022 Postado 22 de fevereiro de 2022 @Kami Back Essa semana meu peso aumentou para 38,250g. Uma ganho de 250g. DIETA: 95% = fim de semana passado sai com meus amigos da escola e comi um hambúrguer. Porém contei nas calorias e encaixei. Treino: 95% = ontem não consegui treinar pernas, pois estavam muito doloridas do último treino então treinei abs e panturrilha e fiz um pouco de cardio. Cardio 100%
Kami Back Postado 22 de fevereiro de 2022 Postado 22 de fevereiro de 2022 5 horas atrás, F.rossi disse: @Kami Back Essa semana meu peso aumentou para 38,250g. Uma ganho de 250g. DIETA: 95% = fim de semana passado sai com meus amigos da escola e comi um hambúrguer. Porém contei nas calorias e encaixei. Treino: 95% = ontem não consegui treinar pernas, pois estavam muito doloridas do último treino então treinei abs e panturrilha e fiz um pouco de cardio. Cardio 100% bom, muito bom. só manter o ritmo que o progresso é certo. depois de uns 60 dias a gente pode mudar um pouco da dieta. se mantiver esses ganhos constantes, isso será tranquilo.
F.rossi Postado 22 de fevereiro de 2022 Postado 22 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, Kami Back disse: bom, muito bom. só manter o ritmo que o progresso é certo. depois de uns 60 dias a gente pode mudar um pouco da dieta. se mantiver esses ganhos constantes, isso será tranquilo. Blz. A cada semana vou tentar ir atualizando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora