F.rossi Postado 23 de fevereiro de 2022 Postado 23 de fevereiro de 2022 @Kami Backsegunda feira era para eu ter treinado pernas mas estava muito dolorido e na terça feira percebi que treinei muito melhor. O que você acaba de eu treinar 3 dias para 1 de descanso
Kami Back Postado 23 de fevereiro de 2022 Postado 23 de fevereiro de 2022 4 minutos atrás, F.rossi disse: @Kami Backsegunda feira era para eu ter treinado pernas mas estava muito dolorido e na terça feira percebi que treinei muito melhor. O que você acaba de eu treinar 3 dias para 1 de descanso o corpo precisa de descanso, o processo de hipertrofia é associado ao descanso tbm. Acho legal treinar 3 e descansar 1. Batata... 1
F.rossi Postado 24 de fevereiro de 2022 Postado 24 de fevereiro de 2022 @Kami Backhoje me pesei e meu peso abaixou um pouco para 37,8kg. Queria saber se essa oscilação é normal?
Kami Back Postado 24 de fevereiro de 2022 Postado 24 de fevereiro de 2022 5 minutos atrás, F.rossi disse: @Kami Backhoje me pesei e meu peso abaixou um pouco para 37,8kg. Queria saber se essa oscilação é normal? super normal, é aquilo que te falei, para de ficar subindo na balança e vai mais pelo espelho, e lembre vai levar tempoo pro resultado, isso é totalmente normal. O que não pode é parar que ai atrapalha.
F.rossi Postado 24 de fevereiro de 2022 Postado 24 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, Kami Back disse: super normal, é aquilo que te falei, para de ficar subindo na balança e vai mais pelo espelho, e lembre vai levar tempoo pro resultado, isso é totalmente normal. O que não pode é parar que ai atrapalha Blz valeu Kami Back 1
F.rossi Postado 26 de fevereiro de 2022 Postado 26 de fevereiro de 2022 @Kami Backtem como enviar vídeo aqui no fórum ? Tava ruim de tirar foto
F.rossi Postado 2 de março de 2022 Postado 2 de março de 2022 @Kami Backessa semana meu peso se manteve porém hoje acordei um pouco gripado e me sentindo um pouco mal. Pelo menos era uma dia de descanso. Se você quiser posso mandar as fotos para ver se mudou alguma coisa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora