Leps Postado 4 de março de 2022 Postado 4 de março de 2022 Dura 250mg seg e quinta Deca 200mg seg e quinta Diana 30mg 2hrs antes dos treinos Venho de 200mg de cipionato semana por 3 meses. Porém comecei a sentir os mamilos, uma leve coceira. E2 77 PG/ml testo livre 523PG/ml, total 1500 ng/dl prolactina 8,4 PG/ml. Usar tamoxifeno ou exessmestano? Qual dosagem se for o caso. Tenho exessmestano em casa e tamox tô indo atrás! RenatinhaSA 1
Moderador Batata... Postado 5 de março de 2022 Moderador Postado 5 de março de 2022 (editado) Vc já tem em mãos, use exemestano 25mg dia sim dia não. Se preferir o tamox 40mg dia sendo 2 x 20mg... Editado 5 de março de 2022 por Batata... Perfil Desativado e Leps 1 1
Leps Postado 5 de março de 2022 Autor Postado 5 de março de 2022 5 minutos atrás, Batata... disse: Vc já tem em mãos, use exemestano 25mg dia sim dia não. Se preferir o tamox 40mg dia sendo 2 x 20mg... Vlw irmão! 77 de E2 fiquei na dúvida se devia baixar em relação a testo, tô tomando 20mg de tamox dia. Pode toma o exessmestano junto?
Moderador Batata... Postado 5 de março de 2022 Moderador Postado 5 de março de 2022 14 minutos atrás, Leps disse: Vlw irmão! 77 de E2 fiquei na dúvida se devia baixar em relação a testo, tô tomando 20mg de tamox dia. Pode toma o exessmestano junto? Sendo assim eu por enquanto ficaria com tamox Qq coisa aumente para 20mg 2xdia, por enquanto evite colocar outra droga que é potente...
Leps Postado 5 de março de 2022 Autor Postado 5 de março de 2022 (editado) 9 minutos atrás, Batata... disse: Sendo assim eu por enquanto ficaria com tamox Qq coisa aumente para 20mg 2xdia, por enquanto evite colocar outra droga que é potente... Comecei ontem na verdade o tamox, vou subir pra 40mg dia e aguardar. A meta era chegar próximo dos 100kg nesse bulk, pra depois entrar com enantato de testo e Masterom. Será q essa sensibilidade pode ser devido a Diana, primeiro contato com ela. Vou manter tamox até o término dela e fazer novos exames, se for o caso entro com o exesmestano Editado 5 de março de 2022 por Leps
Moderador Batata... Postado 6 de março de 2022 Moderador Postado 6 de março de 2022 13 horas atrás, Leps disse: Será q essa sensibilidade pode ser devido a Diana, primeiro contato com ela. Vou manter tamox até o término dela e fazer novos exames, se for o caso entro com o exesmestano Sim, pode... fique atento a sensibilidade, coceira e formigamento. Unica vez que senti sensibilidade e inchaço mais no esquerdo que direito, foi com trembo e Nandrolona e não foram em doses altas e o tamox resolveu... Não fiz mais ciclo, apenas mantenho níveis aceitáveis com testo, durante um tempo qd coloco dose baixa de nandrolona, aumento mais um pouco a de testo mas sempre mantenho uso de indux para regular o lh e fsh e outros colaterais devido a distúrbio na glândula hipófise e sempre fazendo exames. Está com shape bom pra car@$#@%... bora crescer mas sempre atento... mantenha os exames em dia. Abraços e boa sorte
Leps Postado 6 de março de 2022 Autor Postado 6 de março de 2022 Vlw meu irmão! Subi pra 40mg e vou reportando aqui! Caso precise após acabar a Diana entro com exesmestano!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora