Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dura, Deca e Diana. Ginecomastia


Leps

Post Destacado

Dura 250mg seg e quinta

Deca 200mg seg e quinta

Diana 30mg 2hrs antes dos treinos

Venho de 200mg de cipionato semana por 3 meses. 

Porém comecei a sentir os mamilos, uma leve coceira.

E2 77 PG/ml testo livre 523PG/ml, total 1500 ng/dl prolactina 8,4 PG/ml.

Usar tamoxifeno ou exessmestano?

Qual dosagem se for o caso. Tenho exessmestano em casa e tamox tô indo atrás!Picsart_22-03-04_19-20-20-540.jpg

Picsart_22-03-04_19-19-20-149.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Batata... disse:

Vc já tem em mãos, use exemestano 25mg dia sim dia não. Se preferir o tamox 40mg dia sendo 2 x 20mg... 

 

Vlw irmão!

77 de E2 fiquei na dúvida se devia baixar em relação a testo, tô tomando 20mg de tamox dia. Pode toma o exessmestano junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Leps disse:

Vlw irmão!

77 de E2 fiquei na dúvida se devia baixar em relação a testo, tô tomando 20mg de tamox dia. Pode toma o exessmestano junto?

Sendo assim eu por enquanto ficaria com tamox

Qq coisa aumente para 20mg 2xdia, por enquanto evite colocar outra droga que é potente...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Batata... disse:

Sendo assim eu por enquanto ficaria com tamox

Qq coisa aumente para 20mg 2xdia, por enquanto evite colocar outra droga que é potente...  

Comecei ontem na verdade o tamox, vou subir pra 40mg dia e aguardar. A meta era chegar próximo dos 100kg nesse bulk, pra depois entrar com enantato de testo e Masterom. Será q essa sensibilidade pode ser devido a Diana, primeiro contato com ela. Vou manter tamox até o término dela e fazer novos exames, se for o caso entro com o exesmestano

Editado por Leps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Leps disse:

 Será q essa sensibilidade pode ser devido a Diana, primeiro contato com ela. Vou manter tamox até o término dela e fazer novos exames, se for o caso entro com o exesmestano

Sim, pode... fique atento a sensibilidade, coceira e formigamento. Unica vez que senti sensibilidade e inchaço mais no esquerdo que direito, foi com trembo e Nandrolona e não foram em doses altas e o tamox resolveu... Não fiz mais ciclo, apenas mantenho níveis aceitáveis com testo, durante um tempo qd coloco dose baixa de nandrolona, aumento mais um pouco a de testo mas sempre mantenho uso de indux para regular o lh e fsh e outros colaterais devido a distúrbio na glândula hipófise e sempre fazendo exames.

Está com shape bom pra car@$#@%... bora crescer mas sempre atento... mantenha os exames em dia.

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...