Marya Andrade Postado 17 de março de 2022 Postado 17 de março de 2022 Boa tarde @Agan81, me chamo Maria, tenho 22 anos e atualmente peso 98 quilos, esse ano me formo e gostaria muito de estar na minha melhor versão, estou insatisfeita com o meu corpo, quero mudar por mim. Me ajuda, por favor @Agan81 Julinha e Agan81 2
Agan81 Postado 20 de março de 2022 Postado 20 de março de 2022 Em 17/03/2022 em 21:49, Marya Andrade disse: Me ajuda, por favor Olá, tudo bem ?! Atualize com as informações corretas, por gentileza, assim verifico se posso te ajudar !
Marya Andrade Postado 20 de março de 2022 Autor Postado 20 de março de 2022 Boa noite. Quais as informações necessárias? É a primeira que eu uso, ainda não sei mexer bem aqui.
Moderador Batata... Postado 20 de março de 2022 Moderador Postado 20 de março de 2022 Complete as informações como pede no link abaixo ok
Marya Andrade Postado 21 de março de 2022 Autor Postado 21 de março de 2022 46 minutos atrás, Agan81 disse: Olá, tudo bem ?! Atualize com as informações corretas, por gentileza, assim verifico se posso te ajudar ! Idade: 22 Altura: 1,71 Peso: 98 Medicações em uso: NENHUM Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: tenho síndrome de ovário policístico (SOP) Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Recente nenhum, o último foi no início do ano passado Tempo de treino: Treinei dos 17 aos 18, parei quando entrei na faculdade Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NENHUM Divisão de treino e horário do mesmo: Nenhum, pretendo começar agora Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: não peso, mas estou seguindo a dieta da nutricionista @Agan81 37 minutos atrás, Batata... disse: Complete as informações como pede no link abaixo ok Obrigada Agan81 1
Agan81 Postado 22 de março de 2022 Postado 22 de março de 2022 23 horas atrás, Marya Andrade disse: tenho síndrome de ovário policístico (SOP) O seu ciclo menstrual é regular ?! 23 horas atrás, Marya Andrade disse: ino: Treinei dos 17 aos 18, parei quando entrei na faculdade Você não faz nenhuma atividade física ?! 😮 Eu só posso te ajudar se você entrar na academia, consegue ?! Pelo menos 04 x na semana. Tem algum alimento que você não consome de jeito nenhum ?! Você vai precisar de um balança para pesar suas refeições, Ok ?! Batata... 1
Marya Andrade Postado 22 de março de 2022 Autor Postado 22 de março de 2022 15 horas atrás, Agan81 disse: O seu ciclo menstrual é regular ?! Você não faz nenhuma atividade física ?! 😮 Eu só posso te ajudar se você entrar na academia, consegue ?! Pelo menos 04 x na semana. Tem algum alimento que você não consome de jeito nenhum ?! Você vai precisar de um balança para pesar suas refeições, Ok ?! Eu parei de tomar o Selene me fazia muito mal. Ultimamente eu faço caminhada, mas quero ir para academia. A balança, posso sim usar, eu tenho. Agan81 e Batata... 2
Agan81 Postado 22 de março de 2022 Postado 22 de março de 2022 7 horas atrás, Marya Andrade disse: mas quero ir para academia. A balança, posso sim usar, eu Maryaaaaaa ... Me ajuda a te ajudar ... Rsrsrs 1- A minha condição para te ajudar é que você entre em uma academia e comece a treinar no mínimo 04x na semana. Precisa caminhar TB, uma coisa não exclui a outra. 2- Algum alimento que você não coma de forma alguma ?! 3- Me avise quando começar a treinar, me diga seus horários tb para ajustar a dieta de forma correta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora