Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas, sobre o oxandrolona!!


Gabriela_Santos1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

34 minutos atrás, Gabriela_Santos1 disse:

Olá bom dia, minha medica me passou o oxandrolona 15 mg, de 12/12. 

Estou no 4 dia, e estou sentindo dor de cabeça, diarreia, um pouco de dor nas costas. Alguém já sentiu isso? meu retorno é só daqui uns 20 dias.

helpp🤒

Vários fatores possíveis, mas essa dose é alta pra primeiro contato, pior ainda ministrada pro médico, geralmente o recomendado é 5mg. Se sua droga tiver subdosa ou não for verdadeira ainda pode ter outras substancias como dianabol que nem é recomendado pra mulher.

Melhor suspender e ver se era o uso dela que estava ocasionando, até porque não fazer sentido usar essa dose toda até chegar a próxima consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Gabriela_Santos1 disse:

Estou no 4 dia, e estou sentindo dor de cabeça, diarreia, um pouco de dor nas costas. Alguém já sentiu isso? meu retorno é só daqui uns 20 dias.

Sua dose é cavalar, jovem. De regra, médicos não entendem de ciclo. 5mg seria uma dose mais coerente. Mulheres produzem 4-7 mg de andrógenos por semana, você está tomando mais de 210mg de andrógenos no mesmo período.

2 horas atrás, Gabriela_Santos1 disse:

só para ver se esta tudo com o funcionamento dos meus rins

Ainda que alta, esta dose não vai prejudicar os seus rins. Se estiver com problemas nos rins, os motivos serão outros. Beba bastante água durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Foston disse:

Sua dose é cavalar, jovem. De regra, médicos não entendem de ciclo. 5mg seria uma dose mais coerente. Mulheres produzem 4-7 mg de andrógenos por semana, você está tomando mais de 210mg de andrógenos no mesmo período.

Ainda que alta, esta dose não vai prejudicar os seus rins. Se estiver com problemas nos rins, os motivos serão outros. Beba bastante água durante o dia.

Oi eu fui e não deu nada nos exames, é só uma dor muscular mesmo!!! Graças a Deus😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está se sentindo melhor @Gabriela_Santos1? Diminuíram os colaterais?Estou no meu primeiro ciclo de oxandrolona também, tomei 5mg por um mês e agora estou tomando 7mg por uns 20 dias. Considero que estou tendo bons resultados e nenhum colateral, apenas efeitos positivos. Estou recebendo ajuda com a dieta e treino também e considero que isso sim fez muita diferença! Você está tendo esse acompanhamento? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...