Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução de Gordura


euripedesroo

Post Destacado

Só uma observação, a dieta que eu postei é um exemplo do que eu comi aquele dia. Não é assim todo dia. Minha dieta não diz exatamente que fruta ou carne comer, mas o tipo de fruta. Exemplo, comer frutas vermelhas hoje, ai eu escolho a fruta vermelha ou comer proteina de carne branca hoje, ai eu escolho a proteina de carne branca. Eu pedi isso por que eu almoço e janto no trabalho, então pra mim comer uma carne, fruta, legume específico é difícil, mas comer um tipo de fruta, carne ou legume já é mais fácil.

Obs2 esqueci de falar, fiz biopedância, o comentário da nutri da smart é baseado nisso.  E realmente tava baixo,  mas é consequência de dietas fracassadas, ficar muito tempo sem exercitar o membro e a pandemia, que durante ela não fiz nada e só fiquei em casa mesmo. Ganhei só na pandemia 10kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, euripedesroo disse:

Só uma observação, a dieta que eu postei é um exemplo do que eu comi aquele dia. Não é assim todo dia. Minha dieta não diz exatamente que fruta ou carne comer, mas o tipo de fruta. Exemplo, comer frutas vermelhas hoje, ai eu escolho a fruta vermelha ou comer proteina de carne branca hoje, ai eu escolho a proteina de carne branca. Eu pedi isso por que eu almoço e janto no trabalho, então pra mim comer uma carne, fruta, legume específico é difícil, mas comer um tipo de fruta, carne ou legume já é mais fácil.

Obs2 esqueci de falar, fiz biopedância, o comentário da nutri da smart é baseado nisso.  E realmente tava baixo,  mas é consequência de dietas fracassadas, ficar muito tempo sem exercitar o membro e a pandemia, que durante ela não fiz nada e só fiquei em casa mesmo. Ganhei só na pandemia 10kg.

A alimentação deve ser rica e balanceada... seu corpo não vai diferenciar a proteína do frango com a proteína do boi... pra ele é tudo proteína... mas a variedade é importante por outros fatores como a boas gorduras... frutas tem que variar assim como os legumes... não são apenas carboidratos e sim macro/micronutrientes, vitaminas e sais minerais... mesma coisa com legumes, folhagens... a alimentação tem que ser rica e balanceada.

Sua nutri deve ter tido a intensão de dizer que vc ganhou MG e perdeu MM... que foi o que aconteceu pelo que colocou agora...

Bom amigo... lembre-se de que boa alimentação e atividades físicas são importantes para o bem estar físico e pisico, portanto deve ser uma constância na sua vida. 

Paciência e determinação 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...