Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre TPC


Lukasvinki

Post Destacado

Tenho 19 anos, quase 20.

Tomei 500ml de durateston na primeira semana, depois da primeira semana tomei 1 ml, fiz a "última" aplicação na sexta, tomei durateston por 6 semanas. 1,82 89kg não tive TAAANTOS resultados, estou em bulking e sigo a dieta, enfim. Tô pensando em parar o ciclo, tomo apenas tamoxifeno ou Choriomon, clomifeno e proviron? 
Só não quero ficar broxa kkkkkk, a dieta eu não tenho dificuldade em seguir, mesma coisa com a rotina de treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
9 horas atrás, Lukasvinki disse:

Tenho 19 anos, quase 20.

Tomei 500ml de durateston na primeira semana, depois da primeira semana tomei 1 ml, fiz a "última" aplicação na sexta, tomei durateston por 6 semanas. 1,82 89kg não tive TAAANTOS resultados, estou em bulking e sigo a dieta, enfim. Tô pensando em parar o ciclo, tomo apenas tamoxifeno ou Choriomon, clomifeno e proviron? 
Só não quero ficar broxa kkkkkk, a dieta eu não tenho dificuldade em seguir, mesma coisa com a rotina de treinos

Rapaz, não se as coisas pelas coxas, 19 anos...

Primeiro contato com aes, se sua dieta e treinos estivem mesmo bem certinho, alinhados, seus ganhos teriam sim sidos bons... sinal que não estão.

Tomar aes não é apenas meter a agulha no corpo e esperar milagres... pesquise e pesquise...

Faça a TPC 3 semanas após a ultima aplicação, use 100mg de clomid 30dias e 40mg tamoxifeno 30dias... depois mantenha tamoxifeno mais 30 dias diminuindo para 20mg dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém fica broxa pra sempre, fica infértil, e broxa só por um período. Não tem café grátis quando entra pros AEs, tudo pode acontecer, mas pela sua idade precisa estudar mais antes de querer entrar nesse mundo. 6 semanas muito pouco. esses 8kg ai vc vai perder. precisa saber algumas coisas antes de entrar de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...