Lukasvinki Postado 1 de maio de 2022 Compartilhar Postado 1 de maio de 2022 Tenho 19 anos, quase 20. Tomei 500ml de durateston na primeira semana, depois da primeira semana tomei 1 ml, fiz a "última" aplicação na sexta, tomei durateston por 6 semanas. 1,82 89kg não tive TAAANTOS resultados, estou em bulking e sigo a dieta, enfim. Tô pensando em parar o ciclo, tomo apenas tamoxifeno ou Choriomon, clomifeno e proviron? Só não quero ficar broxa kkkkkk, a dieta eu não tenho dificuldade em seguir, mesma coisa com a rotina de treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 1 de maio de 2022 Moderador Compartilhar Postado 1 de maio de 2022 9 horas atrás, Lukasvinki disse: Tenho 19 anos, quase 20. Tomei 500ml de durateston na primeira semana, depois da primeira semana tomei 1 ml, fiz a "última" aplicação na sexta, tomei durateston por 6 semanas. 1,82 89kg não tive TAAANTOS resultados, estou em bulking e sigo a dieta, enfim. Tô pensando em parar o ciclo, tomo apenas tamoxifeno ou Choriomon, clomifeno e proviron? Só não quero ficar broxa kkkkkk, a dieta eu não tenho dificuldade em seguir, mesma coisa com a rotina de treinos Rapaz, não se as coisas pelas coxas, 19 anos... Primeiro contato com aes, se sua dieta e treinos estivem mesmo bem certinho, alinhados, seus ganhos teriam sim sidos bons... sinal que não estão. Tomar aes não é apenas meter a agulha no corpo e esperar milagres... pesquise e pesquise... Faça a TPC 3 semanas após a ultima aplicação, use 100mg de clomid 30dias e 40mg tamoxifeno 30dias... depois mantenha tamoxifeno mais 30 dias diminuindo para 20mg dia... Foston 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasvinki Postado 1 de maio de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de maio de 2022 Não, não tive nenhum contra, na verdade subi uns 8kg nessas 6 semanas, tive muitos resultados e nenhum colateral, dieta e treino estão alinhados, eu estou sendo cabeça dura e querendo seguir natural Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 4 de maio de 2022 Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Ninguém fica broxa pra sempre, fica infértil, e broxa só por um período. Não tem café grátis quando entra pros AEs, tudo pode acontecer, mas pela sua idade precisa estudar mais antes de querer entrar nesse mundo. 6 semanas muito pouco. esses 8kg ai vc vai perder. precisa saber algumas coisas antes de entrar de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora