Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


Post Destacado


Alex, na próxima atualização responda a este questionário abaixo, ok? 
TMJ

PESO INICIAL / PESO ATUAL =

• HUMOR / IRRITABILIDADE 

 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) 

 0 a 100% A DIETA =

 0 a 100% CARDIO =

 0 a 100% TREINO =

 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO 

 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, TataBarb disse:

Alex, na próxima atualização responda a este questionário abaixo, ok? 
TMJ

PESO INICIAL / PESO ATUAL =

• HUMOR / IRRITABILIDADE 

 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) 

 0 a 100% A DIETA =

 0 a 100% CARDIO =

 0 a 100% TREINO =

 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO 

 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA 

Olá @TataBarb!

Bom dia!! Em primeiro lugar, obrigado pela dieta. Já anotei e vou comprar os ingredientes. Devo começar amanhã. 

Dias de treino e sem treino é a mesma dieta pelo que entendi...e sem refeição livre, isso mesmo? Em geral consumo menos carbo nos dias em que não treino.

Por fim, meu objetivo, não sei se disse, é perder BF. Atualmente está em 23 e quero chegar em 15 e em torno de 90kg. 

Pode deixar que posto a resposta ao questionário acima.

Editado por Alex Oliveira
Faltou uma parte da explicação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alex Oliveira disse:

Dias de treino e sem treino é a mesma dieta pelo que entendi...e sem refeição livre, isso mesmo? Em geral consumo menos carbo nos dias em que não treino.

Isso, vamos manter assim até nós dias sem treino e sem refeição livre por enquanto!

Vamos começar devagar, foco no processo 💪🏻

5 horas atrás, Alex Oliveira disse:

Por fim, meu objetivo, não sei se disse, é perder BF. Atualmente está em 23 e quero chegar em 15 e em torno de 90kg.

A ideia é esta, tirar essa capa de gordura! Por enquanto não se apague tanto a chegar a x peso com y de bf, um passo de cada vez, ok? 

Tmj!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TataBarb

Olá, eu gostei da dieta, já comprei os ingredientes e comecei hoje. Apenas uma observação, eu fico muitas horas sem comer durante o dia e tem muita comida a noite.

Exemplo, acordei as 5, tomei o café da manhã as 6. As 15 entrei na academia e as 18 fiz o almoço. Ainda faltam lanche e janta, e as 21 já estou na cama...

O que você acha de passar o lanche para de manhã ou almoçar as 12? A quantidade de comida seria a mesma, só mudaria o horário.

Obrigado por tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...