Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alex, na próxima atualização responda a este questionário abaixo, ok? 
TMJ

PESO INICIAL / PESO ATUAL =

• HUMOR / IRRITABILIDADE 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) 

0 a 100% A DIETA =

0 a 100% CARDIO =

0 a 100% TREINO =

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA 

Postado (editado)
  Em 10/05/2022 em 22:20, TataBarb disse:

Alex, na próxima atualização responda a este questionário abaixo, ok? 
TMJ

PESO INICIAL / PESO ATUAL =

• HUMOR / IRRITABILIDADE 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) 

0 a 100% A DIETA =

0 a 100% CARDIO =

0 a 100% TREINO =

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA 

Ampliar  

Olá @TataBarb!

Bom dia!! Em primeiro lugar, obrigado pela dieta. Já anotei e vou comprar os ingredientes. Devo começar amanhã. 

Dias de treino e sem treino é a mesma dieta pelo que entendi...e sem refeição livre, isso mesmo? Em geral consumo menos carbo nos dias em que não treino.

Por fim, meu objetivo, não sei se disse, é perder BF. Atualmente está em 23 e quero chegar em 15 e em torno de 90kg. 

Pode deixar que posto a resposta ao questionário acima.

Editado por Alex Oliveira
Faltou uma parte da explicação
Postado
  Em 11/05/2022 em 10:35, Alex Oliveira disse:

Dias de treino e sem treino é a mesma dieta pelo que entendi...e sem refeição livre, isso mesmo? Em geral consumo menos carbo nos dias em que não treino.

Ampliar  

Isso, vamos manter assim até nós dias sem treino e sem refeição livre por enquanto!

Vamos começar devagar, foco no processo 💪🏻

Em 11/05/2022 em 10:35, Alex Oliveira disse:

Por fim, meu objetivo, não sei se disse, é perder BF. Atualmente está em 23 e quero chegar em 15 e em torno de 90kg.

Ampliar  

A ideia é esta, tirar essa capa de gordura! Por enquanto não se apague tanto a chegar a x peso com y de bf, um passo de cada vez, ok? 

Tmj!!!

Postado

@TataBarb

Olá, eu gostei da dieta, já comprei os ingredientes e comecei hoje. Apenas uma observação, eu fico muitas horas sem comer durante o dia e tem muita comida a noite.

Exemplo, acordei as 5, tomei o café da manhã as 6. As 15 entrei na academia e as 18 fiz o almoço. Ainda faltam lanche e janta, e as 21 já estou na cama...

O que você acha de passar o lanche para de manhã ou almoçar as 12? A quantidade de comida seria a mesma, só mudaria o horário.

Obrigado por tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...