Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


Post Destacado


E como aumenta o estádio? 

36 minutos atrás, t0xic disse:

Seu estradiol está literalmente MUITO baixo, você precisa de estrogênio no seu corpo, deixe a testosterona aromatizar, isso pode te causar inúmeros problemas, desde lesões por conta de articulações mais "secas", ganho de gordura abdominal entre outros. . .

 

Estradiol...

E não entendi a parte da testo. "Deixe a testosterona aromatizar".. quer dizer deixar a testo aromatizar. Isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alex Oliveira disse:

Pode explicar porque um é melhor do que o outro neste caso? 

Eu não estou dizendo que deve ser um em lugar do outro. Apenas fiz uma pergunta por curiosidade. Ouça o médico. De qualquer forma, talvez o Google possa te ajudar na diferenciação de ambos. Eu não posso dizer nada mais além disso. Não sou médico nem farmacêutico, ou qualquer profissional da área.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alex Oliveira disse:

E como aumenta o estádio? 

 

Estradiol...

E não entendi a parte da testo. "Deixe a testosterona aromatizar".. quer dizer deixar a testo aromatizar. Isso? 

Olha, de coração, melhor que confiar cegamente em qualquer profissional (de qualquer área), é pesquisar e aprender um pouco do básico, para não acabar entrando em fria. NÃO estou dizendo que você está em uma fria, ok? Apenas um comentário genérico. Eu passei por 6 médicos antes de fazer minhas cirurgias de joelhos, e por outros 3 (ou 4) antes de fazer a do ombro. Aromatização é um processo necessário para o equilíbrio entre E2 e testosterona. E2 muito alto Ou muito baixo causa um desequilibra a equação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Olha, de coração, melhor que confiar cegamente em qualquer profissional (de qualquer área), é pesquisar e aprender um pouco do básico, para não acabar entrando em fria. NÃO estou dizendo que você está em uma fria, ok? Apenas um comentário genérico. Eu passei por 6 médicos antes de fazer minhas cirurgias de joelhos, e por outros 3 (ou 4) antes de fazer a do ombro. Aromatização é um processo necessário para o equilíbrio entre E2 e testosterona. E2 muito alto Ou muito baixo causa um desequilibra a equação. 

Entendi. Estou esquizando e esperando a definição do médico. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Alex Oliveira disse:

E como aumenta o estádio? 

 

Estradiol...

E não entendi a parte da testo. "Deixe a testosterona aromatizar".. quer dizer deixar a testo aromatizar. Isso? 

Sim, a testosterona é convertida em estradiol pela enzima aroamatase e também em DHT pela 5-alfa-redutase.

E inibir o estradiol "E2" em si, pode te causar inúmeros problemas, não se passa 1mg todos os dias, principalmente pela sua baixa dosagem de testosterona, como o colega citou acima recomendo estudar mais sobre hormônios, vias de ação, colaterais, inibidores de aromatase, SERMs e tudo que envolve esse mundo, você tá bem perdido e a maioria dos "médicos" não entendem absolutamente nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Anastrozol é inibidor de aromatase e o tamoxifeno é um modulador seletivo de receptor de androgênios (SARM). 

 

10 minutos atrás, t0xic disse:

Sim, a testosterona é convertida em estradiol pela enzima aroamatase e também em DHT pela 5-alfa-redutase.

E inibir o estradiol "E2" em si, pode te causar inúmeros problemas, não se passa 1mg todos os dias, principalmente pela sua baixa dosagem de testosterona, como o colega citou acima recomendo estudar mais sobre hormônios, vias de ação, colaterais, inibidores de aromatase, SERMs e tudo que envolve esse mundo, você tá bem perdido e a maioria dos "médicos" não entendem absolutamente nada sobre.

Opa, obrigado. Realmente, eu não entendo, e para te falar a verdade, eu pago uma médico justamente por isso. Qual informação é verdadeira, onde se aprende? Ninguém diz..compra o livro tal! O curso tal! Eu já até comprei um livro, mas achei Fraco. Então, também não tenho interesse além do TRT, preciso, pois minha testo é baixa. Estou tentando uma consulta com outro medico, para resolver isso de uma vez. Ele me recomendou 1comp 1mg por dia por 3 meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...