Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indeciso: qual combinação de drogas usar no segundo ciclo.


Thunder_A1

Post Destacado

Idade: 27

Altura: 1,73m

BF: em torno de 13%

Peso: 84kgs

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): cafeína, ioimbina

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes:

Testo total: 400

Estradiol, prolactina e SHBG: vou fazer

LDL: 121

HDL: 72

LH: 3,29

FSH: 7,5

Tempo de treino: 11 anos, 5 anos  de treino muito pesado.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Apenas testo, uso prolongado (sim, talvez não foi uma boa). 6 meses de uso, 4 meses 500mg, 2 meses 250mg. Já faz mais de um ano.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Marca: deposteron de farma + Landerlan

Divisão de treino e horário do mesmo: ABCDEF

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: estava em 3670 kcal/ dia. Desci pra 3300 antes de iniciaro ciclo, a fim de tirar retenção, diminuir bf, e vou diminuindo gradativamente!

OBJETIVO: Recomposição corporal!

 

Não consigo decidir a combinação de drogas! Já estudei muito em fóruns brasileiros, gringos e vídeos. Deca descartei pois é muito supressiva (19-nor), npp é meia-vida curta, porém 19-nor tbm. Oxan talvez seria uma boa, mas preço muito elevado e tenho medo de pegar falsa/subdosada (já me ferrei no passado). Pensei no masteron, porém pouco anabólico e meu BF teoricamente alto pra usar. Diana BF alto, ganhos com retenção. Estou flertando com a Boldenona e com o masteron, o que acham da bold? tenho ansiedade, mas não uso medicação, raramente ela ataca. Esse seria o maior receio; Mas bold seria interessante pra um recomp; Estou flertando com bold, masteron, oxan... pra combinar com deposteron. Alguma sugestão? Minha idéia seria diminuir o BF natural, e entrar no ciclo em cutting, continuar diminuindo, e aí trocar pra bulk clean. Pensei também em um ciclo cutting apenas, mas não sei se compensaria.

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 19/05/2022 em 13:00, Thunder_A1 disse:

Deca descartei pois é muito supressiva (19-nor)

Exceto se usar uma oxandrolona a 10-15mg ao dia, qualquer ciclo vai suprimir o eixo, ensejando idealmente uma TPC. Dito isto, deca é um dos esteroides mais seguros e mais anabólicos.

 

 

Em 19/05/2022 em 13:00, Thunder_A1 disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Vc já fez ciclo e tpc com Deca? foi tudo normal? vi uns relatos sombrios na gringa, de gente que teve que entrar em trt depois de ciclar deca... Qual droga acha melhor pro meu objetivo?

Vejo que você é um noviço nesta área. Se não está seguro, continue lendo, estudando, e não faça nada sem a certeza do resultado. Contudo, pra não deixar "em branco", a supressão da deca será a mesma de outros esteroides: desligou o eixo, o trabalho pra ligar é basicamente o mesmo, o que não significa que ocorrerá. Esteja atento ao fator individualidade e dos riscos inerentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pra mim as drogas do segundo ciclo são todas do primeiro que deu certo, não tem necessidade de ficar trocando droga a cada novo protocolo, se deu certo é só manter, agora deposteron pra mulher? pra mim é sem chance, continuaria o mesmo protocolo sem testo, masteron ja vai da um grau na libido, tenho experiencia com deposteron e hoje faço cruze de nandrolona, eventualmente jogo uma testo e a minha preferida é dura somente pra manutenção de estradiol e libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/05/2022 em 14:07, Thunder_A1 disse:

Ninguém?

 

Em 21/05/2022 em 14:07, Thunder_A1 disse:

Ninguém?

Achei bacana...Único detalhe ai seria a Libido afundar que nem o titanic, por mais que tenha masteron no meio...Eu jogaria uma Testo...Testo não pode faltar em nenhuma receita para Homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...