Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona 5mg


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Batata... disse:

Olá

complete o tópico como está no link abaixo para melhor podermos te ajudar

 


Fiz pelo celular e acabou indo apenas as fotos. Vou colocar novamente abaixo.

 

Olá, pessoal.

Treino há 1 ano de 4 meses.

Faço dieta, peso os alimentos e conto magros todos os dias. 

Vez ou outra que acabo deslizando, mas são poucas exceções. 

Tenho problemas com acne nas costas, colo e rosto, por isso tenho até um pouco de receio de iniciar.

Pretendo fazer um ciclo de oxandrolona de 5mg (manipulada) durante 8 semanas.

Diante do meu relato, gostaria de saber a opinião de vocês sobre. Não sei meu BF, por isso não informei. Mas tenho um pouco de gordura localizada abaixo do umbigo e embaixo do glúteo que custam a sair :(

Diante mão, agradeço a todos.

 

Idade: 27 anos

Altura: 1.62 m

Peso: 51 kg

-Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM

-Problemas de Saúde e história de cirurgias: Apenas ACNES

-Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Fiz hoje, por isso ainda não tenho resultados, mas posto assim que tiver.

 

-Tempo de treino: 1 ano e 4 meses

-Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM

-Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 5 mg (manipulada) durante 8 semanas.

-Dieta

1950Kcal

Proteinas 100g

Carboidratos 290g

Gordura 44g

 

-Divisão de treino e horario do mesmo:

Normalmente pela manhã

TREINO A

 

Agachamento 4x

Extensora 4x

Leg 45º 4x

Cadeira flexora 4x

Elavação pelvica 4x

Stiff 4x

 

TREINO B 

Pecdeck 4x

Supino reto 4x

Triceps corda 4x

Triceps extensão em pé na polia 4x

Triceps no banco 4x

Elevação Lateral  com halteres 4x

Elevação lateral na polia 4x

Desenvolvimento maquina 4x

Crucifixo invertido maquina 4x

 

TREINO C 

Puxada em pé com corda 4x

Puxada frontal pegada aberta 4x

Remada sentado com barra neutra 4x

remada inclinada com barra 4x

Rosca em pé polia 4x

Rosca alternado em pé com rotação 4x

 

TREINO D

 

Agachamento sumô 4x

Levantamento Terra 4x

Afundo 4x

Gluteo na polia 4x

Abdução de quadril 4x

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual seu objetivo ?

Em 24/05/2022 em 07:02, Visitante Anônimo disse:

Não sei meu BF, por isso não informei. Mas tenho um pouco de gordura localizada abaixo do umbigo e embaixo do glúteo que custam a sair :(

tire medidas do pescoço / cintura / abs / quadril e pernas e diga como é seu cotidiano que calculo pra vc e vejo seu GCD e se sua dieta esta conforme seu objetivo e caso vai ou não fazer uso de aes...

Os treinos estão bons porém tudo vai depender de como vc está executando eles, qual intensidade, tempo de descanso, etc... A quanto tempo está com essa divisão e exercícios ?

Acho cedo pra vc partir para Aes... tem muita gordura pra queimar ai apenas com dieta e treinos... mas se for partir pra esse caminho mesmo, 5mg divido em 2 ao dia está ótimo pra vc... marca lardelan original aconselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é o ganho de massa magra pra depois secar com um pouco de qualidade. 
Eu trabalho por escala, então trabalho duas vezes na semana durante 24h e o resto dos dias são vagos. Estudo, apenas basicamente nesses dias que não trabalho e faço tarefas de casa.

 Esse treino eu mudei tem uma semana mais ou menos. Tempo de descanso em inferiores normalmente é 1 minuto. Superiores em torno de 45s.

 Eu treino bem, sempre com o máximo de intensidade que o dia permite. Sempre aumento cargas sem prejudicar execução. Tanto inferiores como superiores.

 

 Minhas medidas

Pescoço: 30 cm

Braço Dir/Esq: 26,5 cm

Perna Dir/Esq: 56 cm

Cintura: 62 cm

ABS: 73cm

Quadril: 91 cm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2022 em 09:23, Batata... disse:

Qual seu objetivo ?

tire medidas do pescoço / cintura / abs / quadril e pernas e diga como é seu cotidiano que calculo pra vc e vejo seu GCD e se sua dieta esta conforme seu objetivo e caso vai ou não fazer uso de aes...

Os treinos estão bons porém tudo vai depender de como vc está executando eles, qual intensidade, tempo de descanso, etc... A quanto tempo está com essa divisão e exercícios ?

Acho cedo pra vc partir para Aes... tem muita gordura pra queimar ai apenas com dieta e treinos... mas se for partir pra esse caminho mesmo, 5mg divido em 2 ao dia está ótimo pra vc... marca lardelan original aconselho.

Meu objetivo é o ganho de massa magra pra depois secar com um pouco de qualidade. 
Eu trabalho por escala, então trabalho duas vezes na semana durante 24h e o resto dos dias são vagos. Estudo, apenas basicamente nesses dias que não trabalho e faço tarefas de casa.

 Esse treino eu mudei tem uma semana mais ou menos. Tempo de descanso em inferiores normalmente é 1 minuto. Superiores em torno de 45s.

 Eu treino bem, sempre com o máximo de intensidade que o dia permite. Sempre aumento cargas sem prejudicar execução. Tanto inferiores como superiores.

 

 Minhas medidas

Pescoço: 30 cm

Braço Dir/Esq: 26,5 cm

Perna Dir/Esq: 56 cm

Cintura: 62 cm

ABS: 73cm

Quadril: 91 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu CGD é + ou - 1480 calorias pelo que passou... Faltou as fotos para melhor noção do seu % de gordura 

Pode trabalhar com 

1- (Carboidrato 45% / Proteínas 35% / Gorduras 20% )

2- ( Carboidratos 40% / Proteínas 40% / Gorduras 20% )

3- ( Carboidratos 50% Proteínas 30% / Gorduras 20% )

As fotos do seu corpo ajudariam muito a definir as estratégias...

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...