Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona visando performance -


Nicolle

Post Destacado

Olá , obrigadada por estar aqui.

 

Vou incluir as informações no tópico ainda não está completo

Agradeço toda ajuda possível para ajustar dieta treino ciclo

 

Vou iniciar um curso  e durante esse periodo de grande esforço fisico e nescessidade de performance vou fazer um ciclo de oxandrolona, já fiz outros ciclos abaixo relacionados obitive ganhos consideraveis mas acabei engordando bastante tb por falta de ajuste na dieta. Já não estou tão novinha para toda essa correria que vai rolar e minha recuperação sempre foi muito ruim , então desejo fazer todo esse ajuste para conseguir dar o meu  melhor nesse periodo.

Durante o curso somente a refeição no almoço é feita em cozinha , vou conseguir manter os macros mas sem escolher bem , ou seja vou comer o que tem lá. (seletivamente)

As demais refeições serão em alojamento com uma boca de fogão elétrico e uma cafeteira , sem geladeira e sem muito tempo.

Vou ficar + ou - um mês sem treinar

 

 

  • Objetivo do ciclo:   Manter massa magra durante o periodo , ganhos moderados , performance no periodo 
  • Ciclos já feitos  oxandrolona 10mg (12x12) 2 meses (2016)  ,  stanozolol  1mg (dia sim dia não ) 1 mês ( 2017) - limpa de lá para cá
  • Ciclo  proposto oxandrolona 5mg 12x12 - 2 meses (ou 3 meses) (não vou começar o ciclo de imediato )
  • Divisão de treino e horário;
  • Suplementação two per day

Treino:  A peito x costas

               B inferior enfase posteiores gluteo

               C Bíceps Tríceps ombro

               D inferior 

 

Cardio : Atividades de intenso esforço fisico diariamente (segunda a sexta)

Musculação : 5 ou 6 dias semana (a noite)

Natação : 2 vezes semana (depois da musculação)

  • Dieta :  (proteína 120 /carboidrato 130 /gordura 55)  aprox 1500  ( vou adaptando se sentir falta de energia)

 

Vou incluir os horários ainda não sei bem como vai ser

café

3 ovos
100g de mamão  
50ml café puro ( sucralose)
 
lanche (á definir) 

almoço

150g frango
70g de arroz 
1 sopa azeite
Salada a vontade
 
Lanche (faço tipo uma pastinha)
Whey
Leite em pó
Pasta de amendoim
fruta
 
1 scopp pre treino  + 5g de 
 
pós
1 banana nanica 
1 colher pasta de amenoin 
1 colher sopa granola
 
Jantar  
atum

2 pão

2 sache de maionese

 

  • Idade; 35
  • Altura; 1,64
  • Peso; 60
  • Medicações : alenia
  • Problemas crônicos de saúde; asma bronquite
  • Tempo de treino; 8 anos (indas e vindas)
  • Fotos pré-ciclo: Vou atualizar

 

 

Estou de mudança, então está tudo uma bagunça, sou nova aqui , eu ajusto o padrão de post da forma que for nescessário. Obrigada.

Vou incluir

 

 

Editado por Nicolle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Nicolle disse:

Olá , obrigadada por estar aqui.

 

Vou incluir as informações no tópico ainda não está completo

Agradeço toda ajuda possível para ajustar dieta treino ciclo

 

Vou iniciar um curso  e durante esse periodo de grande esforço fisico e nescessidade de performance vou fazer um ciclo de oxandrolona, já fiz outros ciclos abaixo relacionados obitive ganhos consideraveis mas acabei engordando bastante tb por falta de ajuste na dieta. Já não estou tão novinha para toda essa correria que vai rolar e minha recuperação sempre foi muito ruim , então desejo fazer todo esse ajuste para conseguir dar o meu  melhor nesse periodo.

Durante o curso somente a refeição no almoço é feita em cozinha , vou conseguir manter os macros mas sem escolher bem , ou seja vou comer o que tem lá. (seletivamente)

As demais refeições serão em alojamento com uma boca de fogão elétrico e uma cafeteira , sem geladeira e sem muito tempo.

Vou ficar + ou - um mês sem treinar

 

 

  • Objetivo do ciclo:   Manter massa magra durante o periodo , ganhos moderados , performance no periodo 
  • Ciclos já feitos  oxandrolona 10mg (12x12) 2 meses (2016)  ,  stanozolol  1mg (dia sim dia não ) 1 mês ( 2017) - limpa de lá para cá
  • Ciclo  proposto oxandrolona 5mg 12x12 - 2 meses (ou 3 meses) (não vou começar o ciclo de imediato )
  • Divisão de treino e horário;
  • Suplementação two per day

Treino:  A peito x costas

               B inferior enfase posteiores gluteo

               C Bíceps Tríceps ombro

               D inferior 

 

Cardio : Atividades de intenso esforço fisico diariamente (segunda a sexta)

Musculação : 5 ou 6 dias semana (a noite)

Natação : 2 vezes semana (depois da musculação)

  • Dieta :  (proteína 120 /carboidrato 130 /gordura 55)  aprox 1500  ( vou adaptando se sentir falta de energia)

 

Vou incluir os horários ainda não sei bem como vai ser

café

3 ovos
100g de mamão  
50ml café puro ( sucralose)
 
lanche (á definir) 

almoço

150g frango
70g de arroz 
1 sopa azeite
Salada a vontade
 
Lanche (faço tipo uma pastinha)
Whey
Leite em pó
Pasta de amendoim
fruta
 
1 scopp pre treino  + 5g de 
 
pós
1 banana nanica 
1 colher pasta de amenoin 
1 colher sopa granola
 
Jantar  
atum

2 pão

2 sache de maionese

 

  • Idade; 35
  • Altura; 1,64
  • Peso; 60
  • Medicações : alenia
  • Problemas crônicos de saúde; asma bronquite
  • Tempo de treino; 8 anos (indas e vindas)
  • Fotos pré-ciclo: Vou atualizar

 

 

Estou de mudança, então está tudo uma bagunça, sou nova aqui , eu ajusto o padrão de post da forma que for nescessário. Obrigada.

Vou incluir

 

 

 

IMG_20220711_171206.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Nicolle disse:

Olá , obrigadada por estar aqui.

 

Vou incluir as informações no tópico ainda não está completo

Agradeço toda ajuda possível para ajustar dieta treino ciclo

 

Vou iniciar um curso  e durante esse periodo de grande esforço fisico e nescessidade de performance vou fazer um ciclo de oxandrolona, já fiz outros ciclos abaixo relacionados obitive ganhos consideraveis mas acabei engordando bastante tb por falta de ajuste na dieta. Já não estou tão novinha para toda essa correria que vai rolar e minha recuperação sempre foi muito ruim , então desejo fazer todo esse ajuste para conseguir dar o meu  melhor nesse periodo.

Durante o curso somente a refeição no almoço é feita em cozinha , vou conseguir manter os macros mas sem escolher bem , ou seja vou comer o que tem lá. (seletivamente)

As demais refeições serão em alojamento com uma boca de fogão elétrico e uma cafeteira , sem geladeira e sem muito tempo.

Vou ficar + ou - um mês sem treinar

 

 

  • Objetivo do ciclo:   Manter massa magra durante o periodo , ganhos moderados , performance no periodo 
  • Ciclos já feitos  oxandrolona 10mg (12x12) 2 meses (2016)  ,  stanozolol  1mg (dia sim dia não ) 1 mês ( 2017) - limpa de lá para cá
  • Ciclo  proposto oxandrolona 5mg 12x12 - 2 meses (ou 3 meses) (não vou começar o ciclo de imediato )
  • Divisão de treino e horário;
  • Suplementação two per day

Treino:  A peito x costas

               B inferior enfase posteiores gluteo

               C Bíceps Tríceps ombro

               D inferior 

 

Cardio : Atividades de intenso esforço fisico diariamente (segunda a sexta)

Musculação : 5 ou 6 dias semana (a noite)

Natação : 2 vezes semana (depois da musculação)

  • Dieta :  (proteína 120 /carboidrato 130 /gordura 55)  aprox 1500  ( vou adaptando se sentir falta de energia)

 

Vou incluir os horários ainda não sei bem como vai ser

café

3 ovos
100g de mamão  
50ml café puro ( sucralose)
 
lanche (á definir) 

almoço

150g frango
70g de arroz 
1 sopa azeite
Salada a vontade
 
Lanche (faço tipo uma pastinha)
Whey
Leite em pó
Pasta de amendoim
fruta
 
1 scopp pre treino  + 5g de 
 
pós
1 banana nanica 
1 colher pasta de amenoin 
1 colher sopa granola
 
Jantar  
atum

2 pão

2 sache de maionese

 

  • Idade; 35
  • Altura; 1,64
  • Peso; 60
  • Medicações : alenia
  • Problemas crônicos de saúde; asma bronquite
  • Tempo de treino; 8 anos (indas e vindas)
  • Fotos pré-ciclo: Vou atualizar

 

 

Estou de mudança, então está tudo uma bagunça, sou nova aqui , eu ajusto o padrão de post da forma que for nescessário. Obrigada.

Vou incluir

 

 

 

IMG_20220712_084912.jpg

IMG_20220712_084850.jpg

IMG_20220712_084825.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/07/2022 em 10:03, Nicolle disse:

Vou iniciar um curso  e durante esse periodo de grande esforço fisico e nescessidade de performance vou fazer um ciclo de oxandrolona

Seja bem vinda.

 

Em 11/07/2022 em 10:03, Nicolle disse:

Vou ficar + ou - um mês sem treinar

Vai usar a oxandrolona e ficará sem treinar ? Qual esforço físico fará ? Curso de formação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Foston disse:

Seja bem vinda.

 

Vai usar a oxandrolona e ficará sem treinar ? Qual esforço físico fará ? Curso de formação ?

Olá Foston,Estou sem treinar só esses dias de mudança (de residência), mas semana que vem já retorno o treino,e nessa já retornei a dieta, o ciclo só um pouco mais para frente.Sim é curso de formação bombeiro militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Nicolle disse:

Sim é curso de formação bombeiro militar.

Então a oxandrolona vai dar um gás, sim. Mantenha-se hidratada. Foque nos exercícios do curso.

Não conheço a marca desta oxandrolona. SE possível for, pegue manipulada ou da landerlan.

Eu sempre digo aqui: existem pessoas (centenas) que compram a matéria prima da China e fabricam em casa, sem assepsia, sem cuidado e colam estes rótulos bonitos. Quando você pesquisa no google, vê que as fábricas NÃO EXISTEM.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Foston disse:

Então a oxandrolona vai dar um gás, sim. Mantenha-se hidratada. Foque nos exercícios do curso.

Não conheço a marca desta oxandrolona. SE possível for, pegue manipulada ou da landerlan.

Eu sempre digo aqui: existem pessoas (centenas) que compram a matéria prima da China e fabricam em casa, sem assepsia, sem cuidado e colam estes rótulos bonitos. Quando você pesquisa no google, vê que as fábricas NÃO EXISTEM.

Obrigada pelas informações Fostan , peguei indicação com um amigo, mas a verdade é que nunca se sabe né,agora que já comprei vai essa mesmo, mas  indicação certamente guardo para próxima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/07/2022 em 17:16, Nicolle disse:

 

IMG_20220711_171206.jpg

Não tem essa embalagem na net... fabricante ou qq informação

se não pegou manipulada em farmácia... possivelmente é laboratório fundo de quintal ou banheiro... cuidado com que manda pra dentro do seu corpo...

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Não tem essa embalagem na net... fabricante ou qq informação

se não pegou manipulada em farmácia... possivelmente é laboratório fundo de quintal ou banheiro... cuidado com que manda pra dentro do seu corpo...

Acompanhando...

Boa noite.Putz Batata tô ficando preocupada, tô quase cancelando essa e buscando essa da landerlam que o amigo falou.

Obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...