Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de melhorar o meu corpo


Lynie

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

Olá @Batata... boa noite! Tudo bem?

Como combinado, venho apresentar mais uma atualização. Dessa vez senti que eu tive uma melhora de um modo geral, pouco, mas tive!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  63,5 / 63,6

MEDIDAS= Pescoço: 35 / Cintura: 74 / Abs: 80 / Quadril: 96 / Perna: 60 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100%
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Senti que as roupas estão um pouco mais folgadas, e tive alguns comentários em relação ao desenvolvimento muscular nas costas.

0 a 100% A DIETA= 85%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
0 a 100% NOS CARDIOS= 90%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A dieta está tranquila, se quiser fazer alguma alteração para diminuir as calorias.

ADIANTO MEUS AGRADECIMENTOS! 

Foto 2.jpg

Foto 3.jpg

Foto 1.jpg

Foto 5.jpg

Foto 4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa noite Lynie

Dias de superiores

Almoço diminua arroz para 80gr e legumes para 80gr almoço e janta. Também vc vai escolher entre deixar a pasta de amendoim ou chocolate ok...

Tem algo mais a falar da alimentação e seus treino ? está fazendo progressão de cargas ?

 

Próxima atualização dia 08/10

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Batata... disse:

Boa noite Lynie

Dias de superiores

Almoço diminua arroz para 80gr e legumes para 80gr almoço e janta. Também vc vai escolher entre deixar a pasta de amendoim ou chocolate ok...

Tem algo mais a falar da alimentação e seus treino ? está fazendo progressão de cargas ?

 

Próxima atualização dia 08/10

Bom dia @Batata.... Na nossa última atualização você já havia reduzido a quantidade de arroz e de legumes para 70gr, no caso é para diminuir mais ? 

Quanto ao treino está tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Lynie disse:

Bom dia @Batata.... Na nossa última atualização você já havia reduzido a quantidade de arroz e de legumes para 70gr, no caso é para diminuir mais ? 

Não é pra reduzir mais Lynie... Na dieta das 100 gr diminua pra 80gr ok.... e entre o chocolate e a pasta um sai fora por enquanto ok

1 hora atrás, Lynie disse:

Quanto ao treino está tranquilo.

Mas vc está fazendo progressões de cargas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá @Batata... boa noite! Tudo bem?

Como combinado, venho apresentar mais uma atualização. Dessa vez senti que eu tive uma melhora de um modo geral, pouco, mas tive! Os resultados estão bem lentos e percebo a dificuldade na perda de peso. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  63,6

MEDIDAS= Pescoço: 34 / Cintura: 73,5 / Abs: 79 / Quadril: 97 / Perna: 60 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100%
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Senti que as roupas estão um pouco mais folgadas, e tive alguns comentários em relação ao desenvolvimento muscular nas costas, e o rosto mais fino.

0 a 100% A DIETA= 85%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
0 a 100% NOS CARDIOS= 90%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A dieta está tranquila, se quiser fazer alguma alteração para diminuir as calorias.

Gostaria de saber sobre o treino se há necessidade de alteração, porque já tem mais de um mês que estou fazendo o mesmo só fazendo progressão nas cargas.  

ADIANTO MEUS AGRADECIMENTOS! 

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Lynie disse:

Como combinado, venho apresentar mais uma atualização. Dessa vez senti que eu tive uma melhora de um modo geral, pouco, mas tive! Os resultados estão bem lentos e percebo a dificuldade na perda de peso. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  63,6

MEDIDAS= Pescoço: 34 / Cintura: 73,5 / Abs: 79 / Quadril: 97 / Perna: 60 

Tenha paciência ok... naturalmente tudo é mais difícil, porém vc está aprendendo a lidar com seu corpo. Vou depois mexer na dieta e treinos, secar mais  para podermos entrar com um danone ok

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...