Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá!

É o seguinte… iniciei a perda de peso com dieta e atividades físicas há 4 meses. Até então eliminei 15kg na balança. No último mês foi somente 1kg mas tenho a sensação que foi devido ao ganho de massa magra. 
Atualmente 78kg com 1,68 altura. 
Pratico Spinning 3x na semana por hobby e musculação todos os dias por obrigação. Faço os treinos de musculação com as planilhas do Darlan Furtado.

Meu objetivo atualmente é botar um shape aceitável pro verão (dezembro). E quando falo shape, falo em perder mais gordura e conquistar um pouco mais de definição, um corpo com aparência de bem cuidado, sem necessidade de mt volume muscular e sem necessidade de um % de gordura muito baixo.

Bom, um amigo sugeriu oxandrolona por 3 meses (30mg por dia) com a afirmação que seguindo os treinos e dieta eu teria um bom resultado pro meu objetivo citado acima. Mas tenho a sensação que tenho pouco tempo de treino para já tomar anabolizante, sem contar que ainda quero eliminar 8kg. Gostaria de pesar 70kg.

Meu intuito aqui é pedir ajuda sobre essa questão do anabolizante e se acharem que não for o ideal, se me sugerem alguma opção(anabolizante/suplemento/remédio) para turbinar o emagrecimento/ganho de massa.

Estou disposta sim a tomar anabolizante, mas por não entender, fico com o pé atrás. Sei que dieta e treino são os principais, mas verão da chegando, não custa um incentivo rsrsrs… 

Atualmente faço acompanhamento com nutricionista e por recomendação dela faço isso de 5mg de creatina (1 mês tomando) por dia e 1 scoop de whey dux todos os dias

Vou botar as fotos da minha evolução. Serão 4 fotos de evolução com espaçamento de 1 mês.

As fotos juntas são maio, junho e julho. As fotos sozinhas são de hoje.

Obrigada desde já 4DFF97B5-5572-4289-9367-BFB765C4D61B.jpeg

90210163-AE52-4D21-853C-0C45768F20A5.jpeg

3E981755-8222-4A1E-8731-7E1CA860A496.jpeg

E8648AB7-2991-43B6-BA3B-BE1FA152550D.jpeg

F8879053-2C66-4F4F-BF2A-F487EC75B8FD.jpeg

Postado
15 horas atrás, SamaraMonteiro disse:

Olá!

É o seguinte… iniciei a perda de peso com dieta e atividades físicas há 4 meses. Até então eliminei 15kg na balança. No último mês foi somente 1kg mas tenho a sensação que foi devido ao ganho de massa magra. 
Atualmente 78kg com 1,68 altura. 
Pratico Spinning 3x na semana por hobby e musculação todos os dias por obrigação. Faço os treinos de musculação com as planilhas do Darlan Furtado.

Meu objetivo atualmente é botar um shape aceitável pro verão (dezembro). E quando falo shape, falo em perder mais gordura e conquistar um pouco mais de definição, um corpo com aparência de bem cuidado, sem necessidade de mt volume muscular e sem necessidade de um % de gordura muito baixo.

Bom, um amigo sugeriu oxandrolona por 3 meses (30mg por dia) com a afirmação que seguindo os treinos e dieta eu teria um bom resultado pro meu objetivo citado acima. Mas tenho a sensação que tenho pouco tempo de treino para já tomar anabolizante, sem contar que ainda quero eliminar 8kg. Gostaria de pesar 70kg.

Meu intuito aqui é pedir ajuda sobre essa questão do anabolizante e se acharem que não for o ideal, se me sugerem alguma opção(anabolizante/suplemento/remédio) para turbinar o emagrecimento/ganho de massa.

Estou disposta sim a tomar anabolizante, mas por não entender, fico com o pé atrás. Sei que dieta e treino são os principais, mas verão da chegando, não custa um incentivo rsrsrs… 

Atualmente faço acompanhamento com nutricionista e por recomendação dela faço isso de 5mg de creatina (1 mês tomando) por dia e 1 scoop de whey dux todos os dias

Vou botar as fotos da minha evolução. Serão 4 fotos de evolução com espaçamento de 1 mês.

As fotos juntas são maio, junho e julho. As fotos sozinhas são de hoje.

Obrigada desde já 4DFF97B5-5572-4289-9367-BFB765C4D61B.jpeg

90210163-AE52-4D21-853C-0C45768F20A5.jpeg

3E981755-8222-4A1E-8731-7E1CA860A496.jpeg

E8648AB7-2991-43B6-BA3B-BE1FA152550D.jpeg

F8879053-2C66-4F4F-BF2A-F487EC75B8FD.jpeg

olha, você vem numa evolução incrível, só te parabenizar. mudou muito, e ai não seria ideal usar nada nesse momento, e assim 30 mg dia de oxa ja é uma dose um pouco alta para mulher. minha sugestão é, não use nada, voce é nova de treino e dieta, tem muita coisa para acontecer ainda, converse com sua nutri, veja uma estratégia para vocês estarem tomando  ate dezembro, pois da para tirar esses 8 kg apenas com dieta e treino, tem tempo para evolução. num todo parabéns. 

• Moderador
Postado
16 horas atrás, SamaraMonteiro disse:

Bom, um amigo sugeriu oxandrolona por 3 meses (30mg por dia) com a afirmação que seguindo os treinos e dieta eu teria um bom resultado pro meu objetivo citado acima. Mas

amigo mandando tomar essa dosagem ? 5 a 10 mg já são mais que suficiente para ter bons resultados desde que esteja afinada com alimentação e treinos... ele não falou dos colaterais que vc pode ter ?

16 horas atrás, SamaraMonteiro disse:

Mas tenho a sensação que tenho pouco tempo de treino para já tomar anabolizante, sem contar que ainda quero eliminar 8kg. Gostaria de pesar 70kg.

Exatamente... Pegue firme na alimentação e treinos que vc consegue perder e melhorar seu corpo sem danones

Poste seus treinos e sua dieta para podermos ajudar... mesmo que esteja sendo acompanhada por nutri, coloca ela

Postado
1 hora atrás, COACHLEANDROTEAM disse:

olha, você vem numa evolução incrível, só te parabenizar. mudou muito, e ai não seria ideal usar nada nesse momento, e assim 30 mg dia de oxa ja é uma dose um pouco alta para mulher. minha sugestão é, não use nada, voce é nova de treino e dieta, tem muita coisa para acontecer ainda, converse com sua nutri, veja uma estratégia para vocês estarem tomando  ate dezembro, pois da para tirar esses 8 kg apenas com dieta e treino, tem tempo para evolução. num todo parabéns. 

Ahh.. muito obrigada. As vzs a sensação é que o processo ta muito lento pro tamanho do esforço kkkkk. 

Postado
14 minutos atrás, SamaraMonteiro disse:

Ahh.. muito obrigada. As vzs a sensação é que o processo ta muito lento pro tamanho do esforço kkkkk. 

eu entendo perfeitamente , mas sua evolução é sensacional, tenho certeza que logo tamanho esforço será recompensado. siga em frente e não desista, uma hora vai chegar onde tanto almeja 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...