Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para iniciar ciclo (Iniciante)


SamaraMonteiro

Post Destacado

Olá!

É o seguinte… iniciei a perda de peso com dieta e atividades físicas há 4 meses. Até então eliminei 15kg na balança. No último mês foi somente 1kg mas tenho a sensação que foi devido ao ganho de massa magra. 
Atualmente 78kg com 1,68 altura. 
Pratico Spinning 3x na semana por hobby e musculação todos os dias por obrigação. Faço os treinos de musculação com as planilhas do Darlan Furtado.

Meu objetivo atualmente é botar um shape aceitável pro verão (dezembro). E quando falo shape, falo em perder mais gordura e conquistar um pouco mais de definição, um corpo com aparência de bem cuidado, sem necessidade de mt volume muscular e sem necessidade de um % de gordura muito baixo.

Bom, um amigo sugeriu oxandrolona por 3 meses (30mg por dia) com a afirmação que seguindo os treinos e dieta eu teria um bom resultado pro meu objetivo citado acima. Mas tenho a sensação que tenho pouco tempo de treino para já tomar anabolizante, sem contar que ainda quero eliminar 8kg. Gostaria de pesar 70kg.

Meu intuito aqui é pedir ajuda sobre essa questão do anabolizante e se acharem que não for o ideal, se me sugerem alguma opção(anabolizante/suplemento/remédio) para turbinar o emagrecimento/ganho de massa.

Estou disposta sim a tomar anabolizante, mas por não entender, fico com o pé atrás. Sei que dieta e treino são os principais, mas verão da chegando, não custa um incentivo rsrsrs… 

Atualmente faço acompanhamento com nutricionista e por recomendação dela faço isso de 5mg de creatina (1 mês tomando) por dia e 1 scoop de whey dux todos os dias

Vou botar as fotos da minha evolução. Serão 4 fotos de evolução com espaçamento de 1 mês.

As fotos juntas são maio, junho e julho. As fotos sozinhas são de hoje.

Obrigada desde já 4DFF97B5-5572-4289-9367-BFB765C4D61B.jpeg

90210163-AE52-4D21-853C-0C45768F20A5.jpeg

3E981755-8222-4A1E-8731-7E1CA860A496.jpeg

E8648AB7-2991-43B6-BA3B-BE1FA152550D.jpeg

F8879053-2C66-4F4F-BF2A-F487EC75B8FD.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, SamaraMonteiro disse:

Olá!

É o seguinte… iniciei a perda de peso com dieta e atividades físicas há 4 meses. Até então eliminei 15kg na balança. No último mês foi somente 1kg mas tenho a sensação que foi devido ao ganho de massa magra. 
Atualmente 78kg com 1,68 altura. 
Pratico Spinning 3x na semana por hobby e musculação todos os dias por obrigação. Faço os treinos de musculação com as planilhas do Darlan Furtado.

Meu objetivo atualmente é botar um shape aceitável pro verão (dezembro). E quando falo shape, falo em perder mais gordura e conquistar um pouco mais de definição, um corpo com aparência de bem cuidado, sem necessidade de mt volume muscular e sem necessidade de um % de gordura muito baixo.

Bom, um amigo sugeriu oxandrolona por 3 meses (30mg por dia) com a afirmação que seguindo os treinos e dieta eu teria um bom resultado pro meu objetivo citado acima. Mas tenho a sensação que tenho pouco tempo de treino para já tomar anabolizante, sem contar que ainda quero eliminar 8kg. Gostaria de pesar 70kg.

Meu intuito aqui é pedir ajuda sobre essa questão do anabolizante e se acharem que não for o ideal, se me sugerem alguma opção(anabolizante/suplemento/remédio) para turbinar o emagrecimento/ganho de massa.

Estou disposta sim a tomar anabolizante, mas por não entender, fico com o pé atrás. Sei que dieta e treino são os principais, mas verão da chegando, não custa um incentivo rsrsrs… 

Atualmente faço acompanhamento com nutricionista e por recomendação dela faço isso de 5mg de creatina (1 mês tomando) por dia e 1 scoop de whey dux todos os dias

Vou botar as fotos da minha evolução. Serão 4 fotos de evolução com espaçamento de 1 mês.

As fotos juntas são maio, junho e julho. As fotos sozinhas são de hoje.

Obrigada desde já 4DFF97B5-5572-4289-9367-BFB765C4D61B.jpeg

90210163-AE52-4D21-853C-0C45768F20A5.jpeg

3E981755-8222-4A1E-8731-7E1CA860A496.jpeg

E8648AB7-2991-43B6-BA3B-BE1FA152550D.jpeg

F8879053-2C66-4F4F-BF2A-F487EC75B8FD.jpeg

olha, você vem numa evolução incrível, só te parabenizar. mudou muito, e ai não seria ideal usar nada nesse momento, e assim 30 mg dia de oxa ja é uma dose um pouco alta para mulher. minha sugestão é, não use nada, voce é nova de treino e dieta, tem muita coisa para acontecer ainda, converse com sua nutri, veja uma estratégia para vocês estarem tomando  ate dezembro, pois da para tirar esses 8 kg apenas com dieta e treino, tem tempo para evolução. num todo parabéns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, SamaraMonteiro disse:

Bom, um amigo sugeriu oxandrolona por 3 meses (30mg por dia) com a afirmação que seguindo os treinos e dieta eu teria um bom resultado pro meu objetivo citado acima. Mas

amigo mandando tomar essa dosagem ? 5 a 10 mg já são mais que suficiente para ter bons resultados desde que esteja afinada com alimentação e treinos... ele não falou dos colaterais que vc pode ter ?

16 horas atrás, SamaraMonteiro disse:

Mas tenho a sensação que tenho pouco tempo de treino para já tomar anabolizante, sem contar que ainda quero eliminar 8kg. Gostaria de pesar 70kg.

Exatamente... Pegue firme na alimentação e treinos que vc consegue perder e melhorar seu corpo sem danones

Poste seus treinos e sua dieta para podermos ajudar... mesmo que esteja sendo acompanhada por nutri, coloca ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, COACHLEANDROTEAM disse:

olha, você vem numa evolução incrível, só te parabenizar. mudou muito, e ai não seria ideal usar nada nesse momento, e assim 30 mg dia de oxa ja é uma dose um pouco alta para mulher. minha sugestão é, não use nada, voce é nova de treino e dieta, tem muita coisa para acontecer ainda, converse com sua nutri, veja uma estratégia para vocês estarem tomando  ate dezembro, pois da para tirar esses 8 kg apenas com dieta e treino, tem tempo para evolução. num todo parabéns. 

Ahh.. muito obrigada. As vzs a sensação é que o processo ta muito lento pro tamanho do esforço kkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SamaraMonteiro disse:

Ahh.. muito obrigada. As vzs a sensação é que o processo ta muito lento pro tamanho do esforço kkkkk. 

eu entendo perfeitamente , mas sua evolução é sensacional, tenho certeza que logo tamanho esforço será recompensado. siga em frente e não desista, uma hora vai chegar onde tanto almeja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...