Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bombas fora do mercado


Visitante louko

Post Destacado

NUssa, nem sabia disso !!! Hauhauahuahauhauhauahuah !!!

Só no Brasil mesmo !!! Hauhauahuahauhauha !!! Nos EUA o FDA não aprova, mas não proíbe !!! No Canadá nem pode tb produtos que contenham estimulantes ou pró-hormonios, mas até ai, a coisa mais fácil que tem é encontrar esses produtos, se é drogas é facil achar, e não digo de steroids não, digo cocaina, heroina e coisas do tipo, imagine suplementos !!! Bahhh, isso nao vale nada mesmo !!! Ainda mais agora, já que saem os nacionais, as vezes por até uma parada na fabricação, a procura pelos gringos aumenta e ai vc acha tudo tranquilo !!! Nacional eles podem barrar de ser fabricado, agora gringo não tem jeito, com a procura, eles entram no mercado nacional sem erro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante louko
affff qm foi o jumento q posto isso e dexo td mundo preocupado.............

eeeeeeeeei

num precisa lopra neh

mas serah q jah forma normalizadas

hj mesmo eu comprei um pote de 100 gramas da probiotica creatina

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
bah galera q M* e eu q tinha comprado dois desses produtos da Midway...o jeito é continuá tomando neh heuaheuhaeuhaue

HUEhuHEU se fu***....midwhy eh a pior marca q tem mano.....agorah probiotica eu n sabia...confiava nela...acho q ainda confio...seilah...to confuso bahhh :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...