Morphine Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 NUssa, nem sabia disso !!! Hauhauahuahauhauhauahuah !!! Só no Brasil mesmo !!! Hauhauahuahauhauha !!! Nos EUA o FDA não aprova, mas não proíbe !!! No Canadá nem pode tb produtos que contenham estimulantes ou pró-hormonios, mas até ai, a coisa mais fácil que tem é encontrar esses produtos, se é drogas é facil achar, e não digo de steroids não, digo cocaina, heroina e coisas do tipo, imagine suplementos !!! Bahhh, isso nao vale nada mesmo !!! Ainda mais agora, já que saem os nacionais, as vezes por até uma parada na fabricação, a procura pelos gringos aumenta e ai vc acha tudo tranquilo !!! Nacional eles podem barrar de ser fabricado, agora gringo não tem jeito, com a procura, eles entram no mercado nacional sem erro !!!
STiG Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 não é por nada não, mas vcs já viram de q data é esta reportagem?
Visitante louko Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 nooooossa eh velho hein axo q nem vi iihihii mas serah q jah foram normalizadas? valew
dansf Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 affff qm foi o jumento q posto isso e dexo td mundo preocupado.............
Visitante louko Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 affff qm foi o jumento q posto isso e dexo td mundo preocupado............. eeeeeeeeei num precisa lopra neh mas serah q jah forma normalizadas hj mesmo eu comprei um pote de 100 gramas da probiotica creatina valew
Ferrero Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 bah galera q M* e eu q tinha comprado dois desses produtos da Midway...o jeito é continuá tomando neh heuaheuhaeuhaue
Rbr Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 bah galera q M* e eu q tinha comprado dois desses produtos da Midway...o jeito é continuá tomando neh heuaheuhaeuhaue HUEhuHEU se fu***....midwhy eh a pior marca q tem mano.....agorah probiotica eu n sabia...confiava nela...acho q ainda confio...seilah...to confuso bahhh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.